Suporte à Direção e gerência. Efetuar a abertura e o fechamento da unidade. Operação do Caixa, abertura, fechamento e cobranças. Identificar possibilidades e prioridades de venda, propondo ações direcionadas. Acompanhar o andamento dos pedidos garantindo que os mesmos cheguem para o cliente com agilidade e qualidade. Treinar, orientar, acompanhar e corrigir a equipe sempre que necessário. Tratar as sugestões e reclamações dos clientes no dia a dia, informando a gerência sobre os eventos. Definir prioridades de execução dos serviços em conformidade com as demandas da gerência. Participar e acompanhar os processos de recepção, preparação e acondicionamento dos produtos. Supervisionar o quadro funcional quanto ao cumprimento das normas internas: conduta e asseio pessoal, horários, uso e conservação do uniforme, relacionamento com os colegas e clientes, etc.. Distribuir as rotinas e tarefas a serem executadas pela equipe. Auxiliar a gestão a controlar o estoque de produtos, atentando para os prazos de validade e informando a necessidade de reposição. Atender aos clientes, retirando pedidos, preparando os ítens e servindo. Todas as atividades relativas ao atendente de cafeteria. Zelar pela conservação e limpeza de todos os equipamentos e mobiliário, informando a necessidade de manutenção. Demais tarefas atribuídas pela gerência da loja. Dinamismo e autonomia Habilidade para tratar conflitos Capacidade de atenção aos detalhes Fluência verbal e uso de linguagem adequadaFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Encarregado de LojaEmpresa:Conex DHEAtua com seleção e agenciamento de mão-de-obra.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DD)