Encarregado(A) Prevencao E Perdas - Bompreco

Detalhes da Vaga

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais 390 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal.
São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam's Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.
Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações.
Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas lojas, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil.
Aqui não toleramos discriminação com base em raça, cor, ascendência, idade, orientação sexual, religião, etnia, nacionalidade, estado civil, gravidez, exploração de trabalho infantil, assedio moral e nenhum tipo de discriminação.
Acreditamos em um ambiente de trabalho positivo e respeitoso para todos e todas!
Sabemos que a jornada é desafiadora, mas estamos preparados para isso.
Agora é com a gente.
Somos Grupo BIG.
Venha fazer parte desse time!
**ENCARREGADO DE PREVENÇÃO E PERDAS**

**Principais Responsabilidades**

Assegurar o desenvolvimento de ações para redução das quebras e prevenção de perdas;
Responsável por análises de planilhas e relatórios da área;
Suportar a correta abertura e fechamento da loja conforme procedimento definido

Supervisionar os funcionários de Prevenção e Perdas quanto ao cumprimento das atividades do setor;
Acompanhar as atividades dos terceirizados para Segurança Patrimonial;
Assegurar a imparcialidade nos resultados, traçando metas e ações preventivas;
Monitorar as imagens do sistema de monitoramento diariamente;
Garantir que todas as mercadorias de risco expostas na loja estejam protegidas corretamente;
Se certificar que os equipamentos de segurança (Alarmes) estão em adequado funcionamento; Acompanhar inventário de todos os departamentos da loja.
**Requisitos**:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
Pacote Office básico;
Experiência ou habilidade para atuar em cargos de liderança e gestão de pessoas;

Será um diferencial experiência na área de Prevenção de Perdas ou áreas afins;
Desejável ter atuado no segmento de varejo ou atacado;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 e flexibilidade de horário (feriados e finais de semana);
Residir ou ter fácil acesso para região: Chame-Chame, Salvador/ BA.
**Benefícios**:
Vale transporte;
Assistência Médica e Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Refeição;
Participação nos Lucros e Resultados

Desconto em compras nas lojas do Grupo;

Salário compatível com a função.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Qualidade

Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores pri...


M. Dias Branco - Bahia

Publicado 18 hours ago

Analista De Qsms

Empresa admite Analista de QSMS em Salvador. Principais Responsabilidades: Apoiar a direção em processos de QSMS. Acompanhar e monitorar os processos. Elabor...


Empresa Do Setor Privado - Bahia

Publicado 18 hours ago

Auxiliar De Limpeza

Executar os serviços de limpeza, espanando, varrendo, lavando, encerando móveis, pisos e dependências, para manter as condições de higiene e conservação. Efe...


Franciosi Sementes - Bahia

Publicado 3 days ago

Coordenador De Qualidade, Scih E Epidemiologia - Hms

Coordenador de Qualidade, SCIH e Epidemiologia - HMSSomos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação ...


Santa Casa Da Bahia - Bahia

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-25T18:28:01.735Z