Encarregado Administrativo De Obra - Wide Praça Dosol

Detalhes da Vaga

EBM, a maior construtora do Centro-Oeste, com mais de 42 anos de história e tradição.
Nossa especialidade?
Desenvolver imóveis que se tornam lares, comunidades e centros de negócios.
Estamos presentes em todo o Brasil, entregando desde residências de alto padrão até bairros planejados.
Com mais de 170 empreendimentos entregues e mais de 2,8 milhões de m² construídos, somos mais do que números.
Somos histórias, sonhos realizados e parte da vida de milhares de pessoas.
Nossa missão é criar verdadeiros sucessos imobiliários que trazem novos referenciais para o mercado.
Acreditamos no prazer em fazer bem feito , e é essa paixão que nos impulsiona a entregar sempre o melhor.
Nossa equipe, composta por mais de 1.700 colaboradores, é nosso maior ativo.
Valorizamos cada um deles, promovendo um ambiente de trabalho diverso e inovador, onde cada desafio é uma oportunidade de crescimento.
A empresa que faz os melhores lugares para morar, também é o melhor lugar para trabalhar.
Somos GPTW pelo 9º ano consecutivo.
Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Juntos, somos comprometidos com a excelência e a satisfação de nossos clientes.
Venha fazer parte da nossa história e descubra o que é ser EBMer!
/n Experiência em rotinas administrativas; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento em Pacote Office nível intermediário; Ensino médio completo ou superior em andamento.
/n Controle de suprimentos da obra: solicitação, recebimento e distribuição adequada para atender as demandas; Controle de qualidade de materiais: verificação, conferência e garantia de adequação às normas; Programação e acompanhamento de material básico: agendamento de entrega para abastecimento das frentes de serviço; Avaliação de fornecedores: registro de informações sobre qualidade, prazo e serviço realizado; Lançamento de notas fiscais: imputação de dados em sistema para geração de pagamento; Guarda e controle do almoxarifado: controle de acesso e entrada/saída de materiais para proteção do patrimônio; Compra de materiais extras: gestão do caixa de obra para aquisições esporádicas e ágeis; Organização de contratos com empreiteiros: solicitação, verificação de documentação e envio para aprovações; Lançamento de medições de empreiteiros: encaminhamento de dados para acompanhamento e programação de pagamento; Medição dos serviços de consumo: conferência e lançamento de notas para programação de pagamento; Gestão do fornecimento de refeição: contato com fornecedores, validação de contratos e acompanhamento do serviço; Controle de locações e transferências de materiais: recebimento de solicitações e disponibilização de itens para proteção do patrimônio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Brasília - Df

Recebimento de documentos entregues por setores e colaboradores; Conferência de documentos recebidos para arquivamento; Organização de documentos recebidos c...


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Realizar rotinas do setor Administrativo, RH e financeiro; Controle de documentos do pessoal(cartão e/ou folha de pronto, pasta de empregados dentre outros);...


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