Encarregado Administrativo De Obras

Detalhes da Vaga

Você é apaixonado pelo o que faz e tem experiência no setor de Construção?
Nossa construtora está à procura de um Encarregado Administrativo de Obras, para fortalecer a nossa equipe e contribuir para o sucesso da nossa empresa.
Sobre a vaga:   Como Encarregado de obras, será responsável em fazer a gestão administrativa do canteiro de obras, auxiliando a gerência da obra nas diversas rotinas, orientar e acompanhar as atividades desenvolvidas pelo almoxarife e garantir que o escritório e áreas de vivência permaneçam limpas, organizadas e seguras.
Suas principais responsabilidades incluirão: Administrar o canteiro de obras de forma a manter sua organização, limpeza e manutenção; Coordenar e supervisionar todas as atividades executadas pelo Almoxarife, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar Administrativo de Obra e Porteiro; Liberar remessa de documentos dentro do prazo para seus respectivos destinatários; Realiza o preenchimento de RDM - Recebimento Diário de Material para notas fiscais de material; Realizar o lançamento de notas fiscais nos sistemas integrados diversos; Auxiliar o Gerente de Obras no controle das contas a pagar e lançamentos em previsão; Preencher diariamente o cronograma de chuva; Realizar a programação de entrega dos materiais; Realizar a avaliação de fornecedores de materiais; Manter o arquivo da obra organizado de acordo com o padrão estabelecido; Realizar a Integração de Funcionários próprios ou terceiros; Enviar os documentos necessários para o Departamento de Recursos Humanos realizar o fechamento da folha de pagamento, bem como documentos para processos de admissão; Controlar a calibração dos equipamentos padrões, bem como a verificação dos equipamentos de uso da obra, conforme procedimento específico; Supervisionar a distribuição, bem como estado de conservação dos EPI's fornecidos para os colaboradores R. Yazbek e Portaria; Confeccionar crachás de visitantes e funcionários do sistema GD4, treinar o porteiro no sistema GD4 quando necessário, realizar upload de documentos no sistema GD4 e aprovação de documentos no sistema GD4 quando ocorrer ausência do Departamento de Controle de Prestadores; Coordenar o Plano de Gerenciamento de Resíduos da obra, bem como controlar as CTR's, Licenças dos Transportadores e Destinatários, atualizando o Controle de Indicadores Ambientais, o Inventário de Resíduos e garantindo a triagem dos resíduos; Providenciar a montagem do Mural da Qualidade; Zelar pela segurança, fazendo uso dos EPI's-Equipamentos de Proteção Individual disponíveis e obrigatórios, atuando na prevenção de acidentes através das normas de segurança do trabalho.
Requisitos: Ensino Fundamental Completo, Experiência de 3 anos na função e conhecimento no pacote office.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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