**Confira as atribuições e vantagens da vaga abaixo e venha fazer parte desse time de sucesso!**
**Descrição da Vaga**:O(a) Coordenador(a) de Peças será responsável por gerenciar o estoque de peças, assegurando a disponibilidade e organização. O(a) profissional coordenará a equipe de atendimento e logística para otimizar processos, além de realizar pedidos de reposição e controlar o inventário, garantindo eficiência nas operações e um excelente atendimento ao cliente.
**COORDENADOR(A) DE PEÇAS**
**Local de trabalho **:Palmas - TO
**Tipo de Vaga **:Efetivo
**Modelo de Trabalho **:Presencial
**Horário Comercial.**
- **Segunda á Sexta**: 08:00 - 12:00 - 14:00 - 18:00
- **Sábado**:08:00 - 12:00
**Sua missão será - **Promover a eficiência e o gerenciamento operacional do estoque, de forma a garantir a qualidade na prestação de serviços e o nível elevado de disponibilidade de peças para o cliente, bem como assegurar a transparência e credibilidade nos processos.
**O impacto do seu serviço no cliente - **Facilitar a percepção ao cliente interno e externo de um ambiente integrado, funcional, impecável, seguro, ágil e eficiente.
**Foco - **Representar áreas corporativas de forma a traduzir processos integrados e inteligentes com zelo e acolhimento. Atingir objetivos através de coordenações ágeis e cooperativas, proporcionando um ambiente de trabalho saudável.
**Responsabilidades e atribuições**:
Acompanhamento e gestão de estoque (entrada e saída diária);Acompanhamento do giro do estoque; Acompanhamento de nível de serviços - disponibilidade de peças; Gestão do SPM - estoque máximo e estoque mínimo; Gestão de compra de lubrificantes para as casas; Acompanhamento de retirada de peças; Acompanhamento de peças perdidas; Acompanhamento de estoque obsoleto; Acompanhamento de devolução de peças na oficina; Acompanhamento e criação de pacotes promocionais MCM e Scania; Acompanhamento na participação de checklist; Acompanha o processo de devoluções e recompra do faturamento ao recebimento financeiro; Realiza tratativas de desvios de sistema de troca, peças em B.O, disponibilidade de peças, previsões e pedidos com a fábrica; Gestão da equipe do setor; Acompanha e controla o banco de horas; Lançamento de autorizações via sistema MCM; Inventários diários e trimestrais; Acertos de lubrificantes semanais; Visitas nas casas;
**Pilares Scania - Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espírito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de Desperdício.**
**Requisitos para vaga**
- Desejável superior completo ou em andamento
- Conhecimento em Informática avançado
- Pacote office avançado
- Conhecimento em gestão de pessoas
- Desejável experiência em gestão de estoque do setor automotivo
**Habilidade e Competências**:
- Iniciativa e assertividade;
- Multitarefas e atenção;
- Capacidade analítica;
- Facilidade em seguir processos;
- Facilidade com trabalho em equipe;
- Empatia, cooperação e Resiliência;
- Comunicação clara;
- Organização;
- Administrar conflitos;
- Senso de priorização.
**Benefícios**:
- Plano de Saúde
- Vale Transporte
- Alimentação fornecida na empresa com coparticipação pelo colaborador
- Seguro de vida
- Desconto em cursos de graduação e pós graduação
- Plano de Carreira e Treinamento
**Etapas do processo**
- Etapa 2: Triagem dos Currículos
- Etapa 3: Entrevista com o Recrutador
- Etapa 4: Bate Papo com Gestor da Vaga
- Etapa 5: Feedback
- Etapa 6: Processo Burocráticos da contratação
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas