**Descrição de Cargo: Encarregado Administrativo Financeiro**:
**Missão**:
Realizar atividades administrativas e garantir a qualidade no atendimento, organização e limpeza da frente de loja, funcionamento e agilidade dos _check-outs,_ obedecendo aos padrões de atendimento da empresa por meio do gerenciamento da equipe para o alcance dos resultados esperados.
**Responsabilidades**:
- Supervisionar as atividades administrativas e financeiras da empresa;
- Gerenciar a equipe de frente de loja, acompanhando-os e direcionando-os na execução de suas atividades;
- Organizar escalas de trabalho da equipe, garantindo o funcionamento adequado dos PDV's;
- Analisar e elaborar relatórios de resultados e indicadores;
- Controlar o fluxo de caixa e realizar projeções financeiras;
- Realizar abertura, importação de preços, cadastros e cargas para os PDVS;
- Realizar conferência de fundo de troco dos caixas;
- Realizar conferencia e lançamento das sangrias dos PDVS;
- Justificar no sistema os cancelamentos de compras realizados;
- Verificar no sistema as pendências em relação a cartões, recargas e outros;
- Faturar cancelamentos que não foram validados pela SEFAZ;
- Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e trabalhistas da empresa;
- Participar na definição de políticas e procedimentos administrativos e financeiros;
- Realizar o fechamento dos caixas e encerramento das atividades das operadores no posto de trabalho;
- Realizar fechamento total dos caixas;
- Acompanhar transportadoras (carros fortes) realizando conferências, fechamento e despacho de malotes;
- Realizar recebimento e envio de documentações dos colaboradores da filial aos setores da administração;
- Emitir e acompanhar: guia de ISS, alvarás de funcionamento e licenciamento;
- Realizar acertos de ponto, licença, medidas disciplinares, folha de ponto manual;
- Emitir e acompanhar relatórios de faltas e atrasos;
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas será um diferencial;
- Experiência prévia em cargos de liderança;
- Experiência com as atividades de frente de loja;
- Conhecimento em Excel;
- Capacidade de análise crítica e tomada de decisões;
- Boa comunicação e habilidades interpessoais.