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Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA

Conduzir a equipe na execução de processos relacionados ao setor comercial observando as normas, políticas e diretrizes determinadas pela empresa, garantindo o cumprimento dos padrões estabelecidos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Conduzir e administrar as atividades da equipe nos processos do setor comercial, administrando os recursos físicos, humanos e materiais que lhe forem disponibilizados, a fim de assegurar o cumprimento dos padrões pré-estabelecidos e atender os objetivos e metas do setor;
- Analisar a viabilidade e confeccionar proposta comercial, de acordo com o perfil de mercadoria de cada cliente, seguindo a Política Comercial da empresa, para subsidiar vendedores, executivos de contas e gerente na tomada de decisão referente aprovação ou não da proposta comercial, tendo como objetivo a efetivação de negociações;
- Analisar o faturamento das propostas comerciais, acompanhando relatórios de valores de fretes embarcados pelo cliente, para identificar se a mesma está de acordo com as negociações realizadas e verificar se a proposta comercial está rentável ao serviço prestado, encaminhando para tratativa quando não estiver;
- Garantir a realização, conduzir e disponibilizar o material de apoio aos participantes da Reunião de Planejamento Semanal - RPS - do comercial da regional, bem como elaborar e acompanhar a execução do Plano de Ação para tratativa dos indicadores não alcançados;
- Acompanhar a agenda de visitas presenciais do time de vendas externo, através de relatório específico, para garantir a quantidade e a qualidade das visitas realizadas com o objetivo de levantar informações para a elaboração ou a revisão das tabelas de frete;
- Prospectar clientes potenciais a serem contatados pelo time de vendas externo, através de busca ativa ou pela análise de relatórios internos ou externos, para contribuir com o alcance dos resultados da unidade;
- Conferir e colocar em vigência as propostas aprovadas pelo gerente e cliente, comparando as informações já lançadas em sistema com a via física assinada, para assegurar a confiabilidade e coerência das informações;
- Realizar o pós-vendas, através de relatórios de visitas comerciais e contatos telefônicos com os clientes, para garantir a efetividade das visitas comerciais e identificar a satisfação em relação ao serviço prestado a fim de fidelizar os mesmos;
- Apoiar o fechamento de cotações, observando a política comercial, os procedimentos e manuais da empresa, a fim de garantir a efetivação das negociações realizadas/embarcadas;
- Desenvolver competências técnicas e comportamentais de sua equipe, por meio de treinamentos e reuniões periódicas, disseminando a essência, os valores e o DNA da empresa, estimulando o sentimento de dono do negócio, o trabalho em equipe, a qualidade de vida no trabalho e garantindo a continuidade do modelo sucessório da organização, por meio do desenvolvimento de equipes de alto desempenho;
- Acompanhar metas e indicadores do setor comercial, tomar as ações necessárias para correção de desvios, visando atingir as metas de produtividade, redução de custos e desperdícios;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas afins.
- Experiência em atividades em atividades do setor comercial, Atendimento ao Cliente e/ou áreas afins.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$4.818,32 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus

Pergunta(s) de seleção:

- Você mora em Joinville ?

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T22:55:58.415Z