**Requisitos Indispensáveis**:
- Escolaridade mínima: Graduação em Administração, Contabilidade, Gestão de Cooperativas, Técnico Agrícola ou Agropecuária ou áreas afins;
- Habilidade de negociação;
- Conhecimento de insumos (defensivos, adubos, peças);
- Experiência com gestão de pessoas;
- Pacote office: intermediário.
**Requisitos Desejáveis**:
- Desejável: Especialização, Pós ou MBA.
**Regime de Contratação **:CLT
**PCD **:SIM
**Benefícios**:
- Vale-Alimentação;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Convênios;
- Plano de Saúde Coparticipativo;
- PPR (Prêmio de Participação nos Resultados).
**Local do Trabalho **:Teixeira Soares
**Horário de Trabalho **:Segunda a Sexta 07:30 às 17:30 - Sábado 07:30 às 11:30
**Informações Adicionais**:
- Liderar a equipe sob sua responsabilidade, delegando treinando, e apoiando as pessoas para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, mantendo-as engajadas para o alcance dos objetivos propostos;
- Planejar e realizar atendimento a cooperados e clientes buscando atendê-los nas demandas de vendas, através de relacionamento interpessoal visando que ele se fidelize a cooperativa;
- Acompanhar as vendas ao cliente e garantir a documentação correta conforme instrução normativa;
- Verificar e acompanhar a entrega dos produtos aos clientes;
- Realizar e acompanhar a gestão dos estoques, inventário e controle das datas de vencimentos dos produtos;
- Realizar visita ao cooperado, objetivando a venda dos produtos e o aumento do vínculo do cooperado com a cooperativa;
- Realizar o controle do fluxo do caixa a vista e a prazo, através de relatórios de vendas com objetivo de não ocorrer divergências no caixa;
- Administrar os débitos vencido e o processo das cobranças, visando minimizar a inadimplência;
- Controlar promissórias e contratos das vendas com o objetivo de garantir o pagamento dos débitos dos cooperados para com a cooperativa;
- Solicitar ao departamento de suprimentos a compra dos produtos agrícolas em falta no estoque para que não ocorra falta de produtos;
- Acompanhar o custo dos produtos junto com o setor de compras da Sede e acompanhar orçamento, através de relatório diário, visando cumprir o orçamento da Unidade;
- Acompanhar os limites de créditos do produtor junto a equipe administrativa financeiro;
- Garantir a gestão dos estoques sobre sua responsabilidade, dentro dos padrões pré-definidos.
- Health insurance