Será responsável por realizar atendimento aos consumidores e intermediadores
locais, elaborar orçamentos, emitir Ordens de Serviço e encaminhar para o(s)
técnico(s) realizando o agendamento dos serviços.
Implementar e manter um programa
de manutenção preventiva junto aos consumidores locais, manter o controle de
contas a receber junto com o financeiro.
Controlar as solicitações de garantia e
realizar monitoramento de todas as etapas do processo (Registro, Recebimento,
Análise, Encaminhamento e Retorno) de modo a garantir que todo o processo seja
realizado de acordo com os procedimentos internos.
Cargo:
Encarregado de Assistência Técnica
Tipo de Contrato:
CLT (Efetivo)
Jornada:
De segunda a sexta-feira das 07:
30 às 11:
50 e das 13:
00 às 17:
28
Número de vagas:
1
**Benefícios**:
Alimentação (restaurante conveniado, desconto de 40% por refeição),
transporte (cartão Visate desconto de 3,5%, sem possibilidade de trocapor vale
combustível ), plano de saúde Fátima (empresa cobre 55%), convênio farmácia São
João (todo o valor gasto é descontado em folha), convênio odontológico SESI (todo
- valor gasto é descontado em folha), day Off aniversário (dia de folga no
aniversário, se cair em final de semana pode ser em outro dia a folga) e seguro de
vida
**Requisitos**:
EXPERIÊNCIAS E QUALIFICAÇÕES:
Necessário Informática Básica, Ensino Médio, CNH B, experiência com atividades
relacionadas a assistência técnica.
Desejável conhecimento em suporte técnico e
vendas.
Sobre a empresa
Confidencial
compartilhe esta vaga
Link para a vaga Necessário Informática Básica, Ensino Médio, CNH B, experiência com atividades relacionadas a assistência técnica.
Desejável conhecimento em suporte técnico e vendas.
Sobre a empresa
Confidencial
compartilhe esta vaga
Link para a vaga