**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
Responsável pelo processo de compras considerando requisição, pedido, cotação, ordem de compra e follow-up junto aos fornecedores, assim como a contratação de serviços especializados quando necessário.
Recebimento e distribuição de materiais de escritório, copa/cozinha e higiene/limpeza, garantindo o abastecimento de todas as filiais e empresas do grupo.
Monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra baseado nos controles de almoxarifado e previsibilidade das demandas. Desenvolver fornecedores e prestadores de serviço em potencial visando reduzir o prazo para atendimento as contingências.
Lançamento e emissão de notas fiscais através do sistema de gestão (ERP), bem como apoiar o setor administrativo conforme necessidade.
Elaboração de relatórios para suporte e tomada de decisão pela administração.
Experiência também no setor financeiro, como contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, e demais demandas do setor financeiro.
**HABILIDADES NECESSÁRIAS / DESEJÁVEIS**:
Capacidade de negociação
Habilidade nas relações sociais
Comunicação clara e objetiva
Perfil Hands-on
Facilidade de aprendizagem
Resiliência
Pró atividade
Dinamismo
**Requisitos**:
Formação superior em Logística, administração ou correlatos.
Experiência mínima de 01 ano na função de compras/suprimentos
Experiência com sistema de gestão ERP
Excel intermediário
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA 08 as 18 horas
SÁBADOS: 08 as 12 horas
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.500,00 por mês
**BENEFÍCIOS**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Seguro de vida
plano de saúde (apos 90 dias de experiência)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Escolaridade:
- Pós-Graduação completa (preferencial)
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)