Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de** salvar vidas e construir o Brasil.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar e orientar Líderes e Equipe Operacional.
- Manter contato com cliente externo e interno.
- Acompanhar e treinar todos os Procedimentos Operacionais Padrão.
- Realizar treinamento para a equipe operacional e de liderança.
- Participar de reuniões internas e externas.
- Elaborar e revisar metodologia de trabalho.
- Acompanhar o preenchimento e evolução dos indicadores.
- Monitorar a utilização adequada da metodologia de trabalho.
- Desenvolver demais tarefas administrativas.
- Acompanhar utilização racional dos materiais e insumos.
- Supervisionar, monitorar, avaliar o serviço de limpeza de todo o Hospital.
- Prever e prover os recursos humanos, materiais e equipamentos necessários ao desenvolvimento das atividades em conjunto com a gerência da área.
- Controlar a distribuição de insumos higiene.
- Organizar reuniões periódicas com grupo de trabalho possibilitando, a integração da equipe sob sua supervisão.
- Supervisionar as atividades desenvolvidas pela equipe de higiene, organizando escala de trabalho conforme necessidades das unidades.
- Promover juntamente com as equipes um ambiente de trabalho agradável e seguro visando a satisfação dos pacientes, familiares e colaboradores.
- Coletar, monitorar e propor ações de melhorias para os indicadores de processo e gestão.
- Aprimorar conhecimento técnico
- cientifico.
- Presidir a Comissão de Gerenciamento de Resíduos de Saúde
- Zelar pelo cumprimento do Programa e Plano de Gerenciamento resíduo de Serviços de saúde.
- Supervisionar o serviço de controle de pragas e reservatório de água em conjunto com o Serviço de Controle de Infecção Hospitalar.
- Realizar a auditoria dos saneantes dos sanitários com ação antimicrobiana.
- Participar juntamente com NEP do planejamento das atividades educacionais contribuindo para aprimoramento do serviço.
- Divulgar boas práticas realizada pela Instituição em Simpósios, Congresso, etc..
- Participar representando Instituição em grupo de trabalho em ação de classe, conselho ou organização pertinente a sua área de atuação.
- Participar de Comissão e grupo de trabalho interdisciplinar.
- Realizar visita técnica para prestadores de serviço sob sua responsabilidade.
- Executar outras tarefas correlatas a critério do supervisor imediato.
- Cumprir e zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos, orientando e acompanhando os demais colaboradores quanto à boa conduta e qualidade/produtividade dos serviços efetuados.
- Manter a confidencialidade dos dados dos pacientes, colaboradores e da instituição.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Enfermagem - COREN ativo
- Desejável pós graduação
**Informações adicionais** Escala**:6x1
**Horário**:8h00 às 17h48
**Benefícios**
- Vale Alimentação
- Refeitório Local
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
- Atendimento Ambulatorial e Odontológico-SP
- Incentivo a Educação/Universidades
- Farmácias
- SESC
- Gympass
- Auster - Programa de Apoio Psicológico
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
**GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO**
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
**ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS**
Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parc