Atualmente, contamos com mais de 3.500 colaboradores, que refletem o nosso jeito: Somos movidos por atender bem, praticando o nosso Atendimento Nota 10.
Afinal, sabemos que o cliente é nossa razão de ser, e que detalhes fazem a diferença, por isso, estamos sempre atentos e preparados para atendê-lo e garantir sua satisfação, cuidando para que todas as nossas ações gerem resultados sustentáveis, fazendo acontecer no presente, sem perder de vista o futuro.
E com muita sinergia trabalhamos conectados porque #JuntosSomosMaisFortes.
Requisitos do Cargo: Responsável em realizar a gestão do setor conforme padrão operacional e diretrizes organizacionais, bem como conduzir e desenvolver os colaboradores, visando garantir excelente atendimento aos clientes e o cumprimento das metas estabelecidas para o setor e empresa.
• Garantir o padrão de qualidade; • Garantir para o crescimento e rentabilidade; • Garantir para a gestão, retenção e engajamento dos colaboradores; • Garantir para a excelência no atendimento ao cliente.
Desejável: •Ensino Médio Completo / Técnico; •Experiência na função; •Pacote Office Básico; •Disponibilidade de horário e escalas (6x1).
Nosso objetivo institucional é acolher todos de forma natural, aberta, franca e genuína, com o propósito de ressignificar atitudes e pensamentos para um conviver mais inclusivo e integrado, e assim, continuarmos a construir pontes ao invés de muros, pois entendemos que SEMPRE PODEMOS SER MUITO MAIS!
Vale destacar que todas as nossas vagas respeitam esse compromisso!
E AÍ, SE IDENTIFICOU COM TUDO ISSO?
VEM FAZER PARTE DA NOSSO TIME #OgulhoDeSerLopes #OrgulhoDeSerRaiz E VAMOS CRESCER JUNTOS!
Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Encarregado VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano