Monitorar as atividades de limpeza concorrente e terminal em todas as unidades do hospital, realizando vistorias para avaliar a qualidade dos serviços executados; realizar cronograma de limpeza terminal através do levantamento de necessidades de limpeza; realizar treinamento e reciclagem para sua equipe, visando manter a qualidade dos serviços e minimizar os riscos de infecção hospitalar.
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar as atividades de limpeza concorrente e terminal em todas as unidades do hospital, realizando vistorias para avaliar a qualidade dos serviços executados;
- Verificar se as unidades são abastecidas com os materiais necessários (papel toalha, papel higiênico, sabonete, embalagens plásticas e produtos de limpeza), conforme quantidade definida;
- Realizar cronograma de limpeza terminal das unidades junto ao Supervisor de Governança, através de levantamento de necessidades de limpeza das mesmas, visando manter o ambiente limpo e diminuir o risco de infecção hospitalar;
- Receber e passar o plantão, no início e final do horário de trabalho, verificando pendências nas limpezas programadas ou solicitadas de urgência, passando em todas as unidades para dar continuidade nas rotinas;
- Acompanhar e treinar novos colaboradores bem como a reciclagem para toda a equipe, informando-os sobre todas as rotinas dos serviços, visando manter a qualidade dos serviços prestados;
- Realizar demais atividades pertinente a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Noções de Limpeza e Higiene e informática em nível de usuário;
- Desejável experiência na função;
- O Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.
**Informações adicionais**
Horário de trabalho: Escala 5x1 das 13:40 as 22:00 c/01h de intervalo.
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a **SPDM **vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a **SPDM** como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**MISSÃO**
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
**VISÃO**
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
**VALORES**
- Capacitação
- Compromisso social
- Confiabilidade
- Empreendedorismo
- Equidade
- Ética
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
- Transparência
**O HMVJS**
A história do Hospital Municipal Vereador José Storopolli iniciou-se nos idos de 1980. Os moradores da Vila Maria baixa e do Parque Novo Mundo, liderados pelos conselheiros municipais da região, travaram inúmeras batalhas com a Secretaria Municipal de Saúde para a construção de um hospital que atendesse à demanda da região. Viram então ser construído o Hospital, alcunhado Vila Maria, com a expectativa de um hospital de alta resolutividade e desempenho.
O Hospital recebeu o nome do influente político da região, vereador José Storopolli, cuja família doou o terreno para sua construção. Entretanto, desde sua inauguração em 1992, até julho de 1994, mantinha seu Centro-Cirúrgico desativado, assim como a enfermaria de cirurgia, ortopedia e a Unidade de Terapia Intensiva.