DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESZelar e garantir a correta utilização e distribuição do uniforme e EPIs, asseio pessoal, materiais e produtos, conforme padronização de acordo com o procedimento, orientação do superior hierárquico e normas de segurança;Acompanhar o andamento das atividades diárias verificando o RAD (relatório de atividade de diária), acompanhando a aplicação das técnicas de limpeza e higienização;Organizar a distribuição da equipe de trabalho, liderando, definindo as tarefas a serem executadas e alocando nos setores;Realizar checklist nos novos colaboradores conforme rotina estabelecida, esclarecendo sobre as normas disciplinares, instruções de trabalho, normas de segurança, visitação dos setores, visando adequada ambientação;Conferir o abastecimento do material e distribuição quando necessário, checar o DML (depósito de material de limpeza) e carrinho funcional, para que o colaborador execute suas funções diárias;Realizar o Checklist de limpeza em formulários específicos avaliando o resultado da limpeza e higienização, orientando a equipe quando detectada falha, assegurando o protocolo e padronização estabelecidos no procedimento;Monitorar a conduta disciplinar da equipe, orientando e corrigindo comportamentos inadequados, aplicando as punições cabíveis conforme código de conduta;Atentar para a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos nos treinamentos realizados no contrato, para multiplicação das práticas adequadas;Preencher controle de EPI, registrando o equipamento disponibilizado ao colaborador, colhendo assinatura, conforme orientação e normas de segurança do trabalho;Realizar a diluição dos produtos, seguindo especificações descritas no procedimento quando necessário;Verificar datas de pulverizadores e bombonas no estoque e diluídos, fazendo conferência de prazos de validade, conforme padrão estabelecido;Monitorar o suprimento de materiais e equipamentos em estoque no contrato, sinalizar necessidade ou efetuar solicitações necessárias, realizar a conferência no ato do recebimento e organizar a alocação;Receber e assinar os atestados dos colaboradores, encaminhando para o superior, para controle de faltas e tratativa adequada de abonos;Monitorar assiduidade e pontualidade dos colaboradores através do acompanhamento da Folha e Cartão de ponto;Lavar os utensílios utilizados pelo plantão anterior, organizando e acondicionando em local específico para continuidade das atividades previstas;Ler e registrar informações no livro de ocorrência, no início e ao final do plantão, visando adequada continuidade das atividades do contrato;Fazer a passagem de plantão em conjunto com a liderança do outro plantão, fazendo a ronda nos setores, sinalizando as ocorrências, registrando as informações, visando adequada continuidade das atividades no contrato;Fazer ronda nos setores orientando os auxiliares na execução das tarefas, na correta aplicação da técnica de limpeza, corrigindo postura, delegando atribuições e acompanhando a execução, a fim de avaliar o resultado conforme padrão estabelecido;Encaminhar e acompanhar o funcionário, no caso de Acidente de Trabalho ou algum tipo de ocorrência médica, informando ao superior hierárquico, segurança do trabalho e os familiares sobre ocorrido;Realizar a diluição de produtos químicos de limpeza corretamente, seguindo as recomendações de segurança do trabalho, bem como também as orientações fornecidas pelo fabricante do(s) produto(s), FISPQs e treinamentos aplicados;Executar atividades afins, de acordo com as suas competências, mediante solicitação do superior hierárquico;Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.400,00 - R$1.800,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-transporteHorário de trabalho:Dias úteis e finais de semanaPagamento adicional:13º salárioAdicional de insalubridadeAdicional noturnoPergunta(s) de seleção:Tem disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 no período da tarde?Experiência:Gestão de Limpeza (Obrigatório)#J-18808-Ljbffr