#VemSerABC!
Somos uma empresa que iniciou como um pequeno supermercado e expandiu-se para mais de 70 lojas, abrangendo varejo, atacado, autoposto, drogaria e uma construtora.
Nosso lema é ser "gente que serve gente".
Cultivamos uma cultura baseada na simplicidade, honestidade, produtividade e dedicação.
Valorizamos e promovemos ativamente a igualdade em todas as nossas relações, seja com nossos colaboradores, clientes, fornecedores ou comunidades locais.
Em nosso ambiente, não toleramos qualquer forma de discriminação.
Sobre a vaga:
Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente na linha de frente.
Principais atribuições:
Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente na linha de frente.
Garantir um atendimento de alta qualidade e eficiência aos clientes.
Treinar e desenvolver a equipe para garantir um serviço excepcional.
Lidar com situações de atendimento ao cliente mais complexas e garantir a resolução adequada.
Manter registros precisos das interações com os clientes e dos resultados das pesquisas de satisfação.
Colaborar com outros departamentos para melhorar os processos de atendimento ao cliente.
Identificar áreas de melhoria no atendimento ao cliente e implementar soluções eficazes.
Requisitos obrigatórios:
Experiência na função será um diferencial.
Disponibilidade de horário.
Maior de 18 anos.
Benefícios:
Seguro de vida.
Vale-transporte.
Plano de saúde.
Plano odontológico.
Alimentação na empresa.
Bonificação por metas alcançadas.
PPLR - Plano de Participação nos Lucros e Resultados.
Programa de Trainee.
Convênios com empresas parceiras.
Desconto em produtos da Marca Própria.
Jornada de trabalho e carga horária:
Escala 6 x 1, Jornada 7h20 min.
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