#VemSerABC! Somos uma empresa que iniciou como um pequeno supermercado e expandiu-se para mais de 70 lojas, abrangendo varejo, atacado, autoposto, drogaria e uma construtora. Nosso lema é ser gente que serve gente . Cultivamos uma cultura baseada na simplicidade, honestidade, produtividade e dedicação. Valorizamos e promovemos ativamente a igualdade em todas as nossas relações, seja com nossos colaboradores, clientes, fornecedores ou comunidades locais. Em nosso ambiente, não toleramos qualquer forma de discriminação.Sobre a vaga:Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente na linha de frente. Principais atribuições:Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente na linha de frente.Garantir um atendimento de alta qualidade e eficiência aos clientes.Treinar e desenvolver a equipe para garantir um serviço excepcional.Lidar com situações de atendimento ao cliente mais complexas e garantir a resolução adequada.Manter registros precisos das interações com os clientes e dos resultados das pesquisas de satisfação.Colaborar com outros departamentos para melhorar os processos de atendimento ao cliente.Identificar áreas de melhoria no atendimento ao cliente e implementar soluções eficazes.Requisitos obrigatórios: Experiência na função será um diferencial Disponibilidade de horário. Maior de 18 anos.Benefícios:Seguro de vida. Vale-transporte.Plano de saúde.Plano odontológico.Alimentação na empresa.Bonificação por metas alcançadas.PPLR - Plano de Participação nos Lucros e Resultados.Programa de Trainee.Convênios com empresas parceiras. Desconto em produtos da Marca Própria Jornada de trabalho e carga horária:Escala 6 x1 Jornada 7h20 min