Encarregado de Logistica - 3º turno - Posto Avançado Shein - Guarulhos - SP
Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil.
Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência.
Movimentamos mais de 500 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país.
Temos o propósito de que as entregas sejam acessíveis para todas as pessoas do Brasil.
Esse é nosso desafio diário, por isso, buscamos inovação em tudo que fazemos.
Nossa cultura é traduzida todos os dias pelos comportamentos de cada Logger e das experiências que construímos com os nossos clientes e sociedade.
Somos conduzidos por quatro valores:
Criamos o futuro, Entregamos soluções simples, Comunicamos abertamente e Vivemos o diferente.
Nosso time de Operações
Atender o cliente com excelência é o foco do nosso time de Operações.
Possuímos como missão conectar as cidades brasileiras por meio de uma logística eficiente, baseada em tecnologia própria e que garanta que os pacotes cheguem até o destino final, transformando sonhos em realidades.
Através de cada pacote entregue, buscamos uma experiência positiva e satisfatória.
Para isso, é essencial o trabalho em equipe.
Sabemos que apenas um time motivado e colaborativo é capaz de oferecer um serviço de excelência.
Requisitos
Pacote office ou Google Sheets Intermediário;
Ferramentas de controle como Looker, WMS, Infolog, KIbana, TMS, ARCO e Grafana, serão um diferencial;
Conhecimento metodologia 5S;
Experiência em gestão de pessoas e atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
Direcionar o recebimento das cargas, o processamento (roteirização) e a expedição de todos os pacotes, bem como o monitoramento das entregas, cumprindo todos os procedimentos operacionais e de segurança, dentro dos prazos acordados.
Manter a comunicação assertiva com as demais bases e áreas parceiras, compreendendo as dificuldades e oportunidades de melhorias quanto no atendimento e processos.
Contribuir com as análises junto ao gestor imediato, sobre os indicadores operacionais, assim como manter o preenchimento e atualização dos controles e rotinas dentro de sua base de atuação, através das ferramentas do Google e bases de dados (Looker, WMS, KIbana e Grafana), com objetivo de identificar os desvios operacionais e criar planos de ação.
Cumprir as atividades de gestão da rotina do posto avançado, com base nas informações atualizadas diariamente da Dashboard da área de qualidade e Diálogo Diário de Segurança (DDS), com o objetivo de manter a equipe atualizada dos indicadores internos e corrigir desvios no processo.
Contribuir com a execução da auditoria de qualidade e autoavaliação junto ao gestor imediato, fornecendo informações da operação, para o gestor imediato preencher o check-list e elaborar um plano de ação com base nas não conformidades e corrigir os desvios.
Acompanhar diariamente o índice de qualidades entregas, através do Grafana, com o objetivo de garantir a alocação dos pacotes.
Acompanhar o recebimento das transferências, através da comunicação com as áreas de apoio (Planejamento, Controle e Transportes), reportando as necessidades da operação.
Fazer a gestão do controle de estoque para insumos, materiais e equipamentos, solicitando os itens necessários através das plataformas disponíveis, com o objetivo de manter o bom funcionamento e segurança das operações.
Responsável por suportar a liderança imediata no controle de jornada, absenteísmo e férias, da base de atuação, reportando ao seu gestor qualquer necessidade de apoio junto ao time.
Responsável por gerir ferramentas, recursos e ações de desenvolvimento para a equipe, promovendo ações para o cumprimento das normas de segurança, qualidade, saúde, viabilizando treinamentos, para garantir a eficiência operacional, estabilidade dos processos e engajamento dos times.
#J-18808-Ljbffr