Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Perfil: Requisitos: Imprescindível experiência mínima de 1 ano na função de liderança; Imprescindível formação superior ( logística/administração/engenharia da produção) Imprescindível o conhecimento em ferramentas google; Disponibilidade de horário; Atividades: Gestão das atividades operacionais pertinentes ao setor; Gestão da equipe operacional, incluindo funcionários efetivos e terceiros, com foco em segurança e cumprimento dos procedimentos; Operação dos equipamentos da unidade; Propor e implementar projetos de melhorias com vista ao aumento de produtividade, redução de custo e mitigação de riscos; Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração, Curso Técnico
- . Gympass
- Seguro de Vida;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- PLR - Participação nos lucros e resultados
- Reembolso ótica
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale transporte;
- Refeição no local
- Parceria com Sesc
- Convenio Farmácia