Supervisionar as atividades de conferência, armazenagem, separação e expedição de produtos, assegurando a integridade do estoque e excelência no atendimento aos clientes.
Gerenciar a equipe e garantir a eficiência operacional, visando a redução de custos e o cumprimento das normas de segurança.
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar a equipe de trabalho mantendo boa conduta, qualidade na prestação de serviço e a excelência no relacionamento com nossos clientes, bem como a harmonia, motivação e segurança da equipe;
- Realizar a gestão operacional e administrativa do setor;
- Supervisionar os embarques, transporte e recebimentos, a fim de que sejam realizados nas datas e em conformidade com os pedidos;
- Fazer roteirização dos veículos, com vistas a diminuir os prazos de entrega e reduzir os custos;
- Realizar conferência e liberação de cargas que serão entregues pela frota própria;
- Cumprir e fazer cumprir as determinações da Gerência da sua área;
- Assegurar boas condições operacionais dos equipamentos logísticos e layout do setor;
- Manter o controle (físico e administrativo) do estoque;
- Prevenir perdas e avarias;
- Realizar e acompanhar a elaboração de inventários;
- Supervisionar a manutenção da limpeza e organização do armazém;
- Controlar escala de trabalho da equipe, estabelecendo alocação da mão-de-obra para atender às demandas operacionais do setor;
- Emitir relatório de manifesto de cargas;
- Observar rigorosamente o cumprimento das normas de segurança do trabalho, prezando pela saúde e segurança pessoal e de sua equipe;
- Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;
- Zelar pelos equipamentos e ferramentas de trabalho sob sua responsabilidade, solicitando serviços de manutenção quando necessário;
- Observar rigorosamente o cumprimento das normas de segurança do trabalho;
- Observar rigorosamente o cumprimento do Código de Ética e Regulamento Interno;
- Executar outras atividades correlatas de acordo com as atribuições próprias de sua atividade e da natureza do seu trabalho.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em Administração ou áreas afins;
- Excel Intermediário
- Pacote Office
- Experiência de no mínimo 6 (seis) meses na função.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Caju alimentação;
- Vale transporte;
- Plano de saúde Bradesco;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Convênio com instituições de ensino;
- Convênio farmácia;
- Wellhub (Gympass);
- Voucher de aniversário;
- Vendas de produtos com desconto para colaboradores;
- Universidade corporativa.
A GMI iniciou suas atividades em uma sala de 40m², e hoje conta com uma estrutura física de 4.000m² onde se encontram os setores Comercial, Financeiro, Logística, RMA, Comex, Jurídico, Marketing, TI e RH.
Contamos também com 4 filiais, localizadas em Natal, Campina Grande, Recife e João Pessoa.
O Grupo GMI é composto pela GMI Distribuidora, GMI Indústria, Nyo Log, Nyo GMI, Nyo Energia e as marcas de componentes e periféricos Valianty e Yon.
Como prática na busca de melhoria contínua, do sentimento de entrega de valor para nossos stakeholders, em 2020, a GMI Distribuidora implementou e foi certificada ISO 9001:2015 pela British Standards Institution.
Em maio de 2023, a GMI Distribuidora conquistou um marco em sua história**:a premiação nacional de Excelência em Distribuição pela revista Infor Channel**, vencida nas categorias **"Distribuidor Destaque do Ano" **e **"Distribuidor Regional".
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Essa operação está engajada na excelência do atendimento e em gerar valor nas transações comerciais.