**Responsabilidades**:
- **Reporte da Execução**: Reportar à sua liderança imediata, informes diários operacionais que traduzam o cumprimento das rotinas, trazendo para discussão desafios e oportunidades operacionais que necessitam de adequações;
- **Gestão da Segurança Operacional e Sanitária**: dado aos riscos, manter rotinas com preservação à segurança Operacional, sempre propondo ações ou seguindo recomendações das áreas de Suporte (SESMT, Qualidade, etc), objetivando a manutenção do ambiente de trabalho e observação de cuidados sanitários dado a perecibilidade dos estoques;
- **Gestão de Pessoas**: Garantir clareza percebida pelos liderados, quanto aos valores da empresa, normas operacionais, processos regulatórios e sobretudo a promoção do ambiente produtivo de trabalho entre as pessoas. Trabalhar em conjunto com o Gestor do CD, ações para que o desempenho dos colabores que estiverem abaixo do esperado, possam auxiliar na retomada do desempenho, bem como buscar o encarreiramento e reconhecimento dos talentos e colabores que estiverem apresentando bom desempenho. Buscar junto à sua liderança o entendimento da visão estratégica da empresa para que isso possa ser refletido nas ações do dia a dia.
- **Programação de recursos**:a cada início do turno operativo o encarregado deverá assegurar que os recursos necessários para o desempenho operacional estejam disponíveis ou sejam disponibilizados pelas áreas correlatas (Pallets, Embalagens, Equipamentos, etc) bem como o quadro de colaboradores definidos sob sua responsabilidade estejam disponíveis para execução das operações;
- **Conformidade da Expedição Física com a Fiscal**: assegurar que as rotinas de "Bipagem" dos paletes embarcados estejam em conformidade para que não tenhamos riscos ao ambiente de controle físico e fiscal dos volumes embarcados, mitigando assim ocorrências de divergências nas entregas;
- **Eficiência Operacional**:através da melhor conformação dos paletes embarcados, propiciar maior volume de cubagem transportada por viagem, assegurando eficiência em custos e redução do risco de avarias;
- **Perspectiva do Cliente**: buscando propiciar que as lojas (nossos clientes) possam obter a melhor experiência com nossos serviços de expedição, atuar para que as condições de tempo de embarque, organização dos produtos no caminhão e agilidade para a descarga estejam na perspectiva do cliente.
**Requisitos**:
- Formação acadêmica concluída em áreas como Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
- Experiência de 6 meses na função, será um diferencial ter atuado na área alimentícia;
- Conhecimento em WMS;
- Conhecimentos em TOTVS - RMS
- Gostar de trabalhar em equipe;
- Disponibilidade para o turno C - SEG A SAB 22:00/02:00/02:30/05:50.