Distribuir tarefas para os operadores de loja;
- Ter perfil de liderança, sabe ordenar e distribuir tarefas;
- Verificar se todos os produtos estão com preços nas gôndolas;
- Preparar área de vendas para ofertas (abertura de espaço, abastecimento, reposição de pontos fixos e pontas de gôndolas);
- Orientação e acompanhamento do pessoal da área de reposição;
- Atentar e inibir os desvios e roubos de mercadorias por clientes e funcionários;
- Abastecer a área de venda da loja, iniciando pelos pontos mais críticos (ruptura);
- Manutenção e limpeza de gôndolas e equipamentos de exposição
- Arrumação dos produtos manuseados por repositores e promotores no depósito
- Acompanhamento da retirada dos produtos do depósito para abastecimento da loja;
- Verificar data de validade dos produtos da área de vendas e depósito;
- Retirada, arrumação e trocas de produtos vencidos da área de vendas
- Avisar o responsável pela administração da loja 30 dias antes do vencimento dos produtos;
- Orientação e cobrança dos funcionários com relação à postura, cumprimento das normas e relacionamento com clientes;
- Acompanhamento da realização de balanço dos setores de vendas;
- Verificar a existência de produtos no depósito que não vieram para a área de vendas
- Verificar abastecimento/exposição e limpeza dos check stand;
- Analisar diariamente os relatórios de giro de produtos, produtos pedidos (pendentes) e produtos entregues (que chegaram).
- Acompanhamento e notificação ao setor de compras dos produtos em excesso na área de vendas e depósito;
- Orientar e acompanhar sistema PEPS dos produtos (primeiro que entra, primeiro que sai;
- Treinar, orientar e acompanhar funcionários do setor no período de experiência
- Informar a gerência toda e qualquer anormalidade ocorrida no setor;
- Registrar as reclamações/sugestões de clientes e informar a gerência
- Estimular a equipe para que a mesma se mantenha motivada.
- Dar exemplo para os demais funcionários, não fazendo nada que possa denegrir sua imagem de líder e cumpridor do seu dever.
- Responsável pelo abertura ou fechamento de loja.
- Morar Preferencialmente em Betim.
- Experiência como Encarregado de Loja na Carteira.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Duque de caxias, Betim - MG 32673-548: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (preferencial)
**Experiência**:
- Encarregado de Loja (obrigatório)