Encarregado De Loja - Mackenzie

Detalhes da Vaga

Como encarregado de loja, você realizará o atendimento aos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra. Também será responsável pela organização e limpeza da loja. E recepcionará os produtos entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, assim como o controle de estoque e reabastecimento da loja.

**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar rotinas administrativas e financeiras da loja;
- Realizar controle de estoque;
- Verificar e conferir os produtos enviados ou devolvidos em relação às notas
- fiscais e faturas;
- Solucionar conflitos;
- Garantir a melhor experiência de compra para o cliente;
- Auxiliar na construção da estratégia para alavancar vendas da loja.

**Requisitos e qualificações**
Experiência no atendimento de clientes e de rotinas administrativas de loa. Ter atuado no segmento do varejo.

Formação: Ensino médio completo.

**Informações adicionais**
Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.

Beneficios:

- Vale transporte;
- Vale refeição;
- Seguro de vida;
- Convênio academia - Gympass;
- Cooperativa de Crédito - Barracred.

É mais fácil viver quando estamos juntos de quem importa, construindo relações sólidas e verdadeiras. Por isso, **unimos a Shell Select e a OXXO para criar o Grupo Nós**, que já nasce como potência no mercado de proximidade e conveniência no Brasil.

Contamos com a **experiência e conhecimento da Raízen e Femsa **para garantir expansão rápida e sustentável, e estar sempre por perto para facilitar a vida de colaboradores, clientes, acionistas e toda sociedade. Afinal, nossa missão é uma só**:aproximar e facilitar para uma vida melhor.**

**Conheça nossa marcas**:

- ** Shell Select**: com mais de mil unidades pelo Brasil, nossa rede de conveniência nos postos Shell, se destaca com produtos e serviços que atendem as missões de compras dos consumidores e oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado. Em 2018, uma nova geração da loja foi lançada, propondo uma nova experiência ao consumidor e um formato de operação ainda mais rentável ao franqueado.
- ** OXXO**: criada em 1978, hoje são mais de 18 mil lojas de proximidade espalhadas pela América Latina. Ao longo dos anos, encantou o público e se destacou no mercado graças à qualidade do serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. Em 2017, fomos nomeados a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Governança

Gerente de Governança - Full-time - Employee Status: Regular - Role Type: Hybrid - Department: Sales & Business Development - Schedule: Full Time **Company ...


Desde Serasa - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Projetos Sr

Experiência com a Cadeia de suprimento Conhecimento funcional: Conhecer SAP, preferencialmente sobre os processos de T&P Produção Qualidade Manutenção (opcio...


Desde Topmind - São Paulo

Publicado 6 days ago

Technical Account Manager

**Descrição do cargo** Será o responsável pelo relacionamento técnico com clientes do Grupo AMX Brasil, desenvolvendo as seguintes atividades: - Assegurar ...


Desde Promon Logicalis - São Paulo

Publicado 6 days ago

Subgerente (Iguatemi Campinas)

Nosso (a) Subgerente vai: Gerir a equipe com foco na qualidade do atendimento, acompanhando e monitorando os atendimentos prestados. Gestão de equipe: troca ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T21:14:24.856Z