**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela supervisão da equipe operacional da loja, visando garantir a excelência no atendimento aos clientes externos e internos, disseminação da missão, visão e valores da companhia, bem como contribuir para a entrega dos resultados operacionais esperados pela empresa para sua loja;
- Contribuir com a entrega das metas de vendas da loja, por meio de supervisão constante da equipe, para execução de planos de ação adequados;
- Contribuir a motivação da equipe de loja por meio da manutenção de um ambiente de trabalho positivo, segundo os valores da empresa;
- Garantir a excelência nos processos da loja, por meio de treinamento constante das equipes de loja e da utilização de manuais disponibilizados pelas áreas específicas;
- Manter o time de loja informado e alinhado com as metas operacionais da loja, por meio da realização de reuniões diárias com a equipe;
- Contribuir com a entrega dos resultados operacionais esperados para a loja, mediante execução e controle de todos os seus processos operacionais, segundo as diretrizes estabelecidas pelo departamento de operações;
- Garantir que a pesquisa NPS seja realizada por meio da utilização de aplicativo específico de acordo com a meta estabelecida pelo departamento de marketing;
- Realizar o fechamento e/ou abertura de loja mediante a verificação da escala prevista;
- Acompanhar os indicadores por meio da contribuição no desenvolvimento de plano de ação e atingimento dos resultados;
- Executar o planejamento de compensação do banco de horas dos colaboradores por meio do acompanhamento diário.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;
- Experiência em Liderança;
- Conhecimento em Excel.
**Informações adicionais**
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente);
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio Farmácia (Parceria com a Vidalink para oferecer facilidades quando mais precisa);
- Seguro de Vida;
- GymPass (após 30 dias da data de admissão);
- Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;
- Day Off - Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa);
- Licença PETernidade;
- Clube Petz - (Clube de Descontos e Cashbacks em mais de 700 parceiros em todos Brasil);
- Desconto exclusivo em produtos nas nossas lojas;
- Movimenta Petz (Oportunidades internas para vocês crescer profissionalmente conosco);
- Indica Petz (Programa de indicação de novos colaboradores com possibilidade de recompensas exclusivas);
- Formação interna para Esteticistas (Programa de desenvolvimento para colaboradores interessados em trabalhar em nossos Centros Estéticos como profissionais técnicos da área);
- UniPetz (Plataforma online exclusiva para seu desenvolvimento);
- Parceria com SESC;
A **Petz** tem como **propósito** criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como **visão sermos reconhecidos mundialmente, até 2025, como o melhor ecossistema do segmento pet.**
Com uma estratégia omnicanal e que integra não só os canais físicos e digitais, mas também os segmentos de produtos e serviços, **somos uma plataforma de soluções completa para os animais de estimação.
Nossa proposta é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciado em nossas lojas físicas, além de agilidade e conveniência em nossos canais digitais. **Sim, queremos estar presentes em todos os momentos da vida dos nossos clientes, tutores e pets.**
Contamos, também, com a maior **rede de centros de estética** do Brasil e, sob a marca **Seres**, com a mais abrangente rede de centros veterinários do país; além de, por meio do maior programa nacional de adoção de cães e gatos, o **Adote Petz**, fomentamos a criação da conexão emocional do tutor com o seu novo melhor amigo.
E ainda nem falamos dos **produtos da marca Petz**, que já são mais de 300 itens disponíveis em todas as nossas lojas, sendo **líder de vendas nas 25 categorias **de produtos ofertados. Com um faturamento que cresce mais de 40% ao ano, isso mostra o quanto somos fortes, inovadores e entregamos produtos de qualidade aos nossos clientes.
E, aos poucos, esse ecossistema vem se expandindo e se fortalecendo com a chegada de grandes marcas do segmento junto ao grupo Petz, dentre elas**:Zee.Dog, Cansei de Ser Gato, Cão Cidadão e Petix.** Legal né?
A estratégia de omnicanalidade nos trouxe até aqui, e assim** nos tornamos líderes de mercado** e também uma empresa que **dobra de tamanho **a cada dois anos. Mas somos incansáveis e sabemos que há muito a ser feito, para isso, estamos investindo em fortalecer ainda mais o nosso ecossistema de serviços, produtos e contratação