Descrição:
Ensino Médio completo;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;
Experiência em Liderança;
Conhecimento em Excel.
Responsabilidades:
Responsável pela supervisão da equipe operacional da loja, visando garantir a excelência no atendimento aos clientes externos e internos, disseminação da missão, visão e valores da companhia, bem como contribuir para a entrega dos resultados operacionais esperados pela empresa para sua loja;
Contribuir com a entrega das metas de vendas da loja, por meio de supervisão constante da equipe, para execução de planos de ação adequados;
Contribuir a motivação da equipe de loja por meio da manutenção de um ambiente de trabalho positivo, segundo os valores da empresa;
Garantir a excelência nos processos da loja, por meio de treinamento constante das equipes de loja e da utilização de manuais disponibilizados pelas áreas específicas;
Manter o time de loja informado e alinhado com as metas operacionais da loja, por meio da realização de reuniões diárias com a equipe;
Contribuir com a entrega dos resultados operacionais esperados para a loja, mediante execução e controle de todos os seus processos operacionais, segundo as diretrizes estabelecidas pelo departamento de operações;
Garantir que a pesquisa NPS seja realizada por meio da utilização de aplicativo específico de acordo com a meta estabelecida pelo departamento de marketing;
Realizar o fechamento e/ou abertura de loja mediante a verificação da escala prevista;
Acompanhar os indicadores por meio da contribuição no desenvolvimento de plano de ação e atingimento dos resultados;
Executar o planejamento de compensação do banco de horas dos colaboradores por meio do acompanhamento diário.
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