Responsável por assegurar o bem-estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, ou fiscalizar a manutenção geral (preventiva e corretiva) da loja, nas áreas de refrigeração, mecânica, elétrica, hidrossanitária, civil e serviços gerais;Orientar os usuários sobre a forma de operação de equipamentos da empresa, bem como inspeções periódicas e rotineiras nas áreas técnicas, visando o bem-estar e segurança dos clientes e a excelência no funcionamento da loja;Assegurar a produtividade de seu setor de atuação, envolvendo e motivando a equipe, aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes;Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor aperspectiva do clienteRequisitos:Ensino Médio Completo;Disponibilidade de Horário;Conhecimento em Pacote office;Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Superior Ensino Médio (2º Grau) - Ensino Médio (2º Grau) Competências SISTEMAS OPERACIONAIS PACOTE OFFICE Benefícios Assistência Médica e Odontológica Vale transporte Gympass Seguro de Vida Alimentação na empresa/ Vale Refeição (a depender da unidade) PLR - Participação nos lucros e resultados