A Armac se consolidou no mercado como o maior locador de máquinas e equipamentos do país e referência em prestação de serviços para operações de mineração, agronegócio, portos, infraestrutura, fertilizantes, intralogística, florestal, entre outras.
A empresa chega aos seus 30 anos em 2024 com um propósito bem definido para colaboradores, clientes e investidores: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil.
Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são o dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas e operações.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente.
Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade.
Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país.
Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável.
Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time!
/n Experiência comprovada em operações de fertilizantes; Habilidade em liderança e gestão de equipes; Conhecimento das normas de segurança do trabalho e procedimentos operacionais; Boa comunicação e capacidade de resolver problemas; Pro atividade e capacidade de trabalhar sob pressão; Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à gestão ou engenharia será um diferencial.
/n Liderar as atividades operacionais em campo, garantindo a execução eficiente das operações; Gerenciar equipes de trabalho, assegurando a alocação adequada de recursos e a motivação da equipe; Monitorar o desempenho das operações, identificando e resolvendo problemas para garantir a continuidade dos serviços; Assegurar o cumprimento das normas de segurança e dos procedimentos operacionais estabelecidos pela empresa; Realizar relatórios periódicos de desempenho operacional e sugerir melhorias para otimização dos processos; Manter comunicação eficaz com os diferentes departamentos da empresa, visando a integração das operações; Treinar e desenvolver a equipe, promovendo o crescimento profissional dos colaboradores.