Job description Atendimento ao cliente presencialmente e por telefone, recebimento de peças e envio de peças, organização do estoque de peças.Main responsibilities Atendimento aos clientes via telefone;Agendamentos de serviços no sistema;Compreender as necessidades e ter empatia com os clientes;Estabelecer a primeira "ótima" impressão do cliente, considerando postura simpática, elevado interesse e cordialidade;Garantir o "pronto atendimento" ao cliente, direcionando-o ao Consultor de Vendas, ou ao departamento do interesse e necessidade do cliente;Realizar a recepção dos clientes na oficina e direcioná-los para a área adequada;Ouvir atentamente a solicitação do cliente;Realizar orçamentos de peças;Recebimento e envio de peças;Organização do estoque;Realizar atividades no caixa da unidade.Requirements and skills Ensino médio completo;Experiência em estoque de peças automotivas, preferencialmente em concessionária;Liderança e resiliência;Capacidade de raciocínio lógico rápido e identificação de melhorias e necessidades de demandas de atendimento de clientes internos e externos;Excelente comunicação verbal e escrita e bom relacionamento interpessoal;Pacote Office;Gostar de lidar com público;Comunicação clara e objetiva;Alta capacidade de organização;Flexibilidade;Proatividade e vontade de aprender;Empatia;Facilidade em lidar com objeções.Additional information Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h18 (1h30 de intervalo).Salário compatível com a função.Estamos sempre atentos ao bem-estar dos nossos colaboradores, para isso, veja alguns dos benefícios que oferecemos para que tenham uma vida mais saudável e feliz:Vale transporte para o seu deslocamento;Vale Refeição ou Vale Alimentação;Gym Pass: um plano de convênios com academias;Day Off de aniversário;Parceria com faculdades e instituições de Ensino;Ambiente dinâmico, com oportunidade de aprendizado;Possibilidades de crescimento.#J-18808-Ljbffr