O Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, Renault, FIAT e Seminovos.
A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos.
Uma marca que abrange os melhores produtos e serviços do mundo automotivo e que se respalda em sua filosofia: vamos juntos.
Seu propósito é estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
Esta é a forma de ser e agir do Grupo, uma história de união de marcas e pessoas.
Inovação, eletrificação, tecnologia, futuro e proximidade são alguns dos principais pilares do Grupo, o qual acredita que a vida é feita para ser descoberta e experimentada, mantendo-se ao lado das pessoas, de verdade.
É com essa visão que a IESA acelera para estar entre os maiores e mais representativos grupos automotivos do Brasil.
PROPÓSITO Estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
MISSÃO Servir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo.
VISÃO Ser o grupo automotivo referência no Brasil.
/n Ensino médio completo; Experiência em estoque de peças automotivas, preferencialmente em concessionária; Liderança e resiliência; Capacidade de raciocínio lógico rápido e identificação de melhorias e necessidades de demandas de atendimento de clientes internos e externos.
Excelente comunicação verbal e escrita e bom relacionamento interpessoal.
Pacote office; Gostar de lidar com público; Comunicação clara e objetiva; Alta capacidade de organização; Flexibilidade; Pro atividade e vontade de aprender; Empatia; Facilidade em lidar com objeções.
/n Atendimento aos clientes via telefone; Agendamentos de serviços no sistema; Compreender as necessidades e ter empatia com os clientes.
; Estabelecer a primeira "ótima" impressão do cliente, considerando postura simpática, elevado interesse e cordialidade; Garantir o "pronto atendimento" ao cliente, direcionando-o ao Consultor de Vendas, ou ao departamento do interesse e necessidade do cliente; Realizar a recepção dos clientes na oficina e direcioná-los para a área adequada; Ouvir atentamente a solicitação do cliente; Realizar orçamentos de peças; Recebimento e envio de peças; Organização do estoque; Realizar atividades no caixa da unidade.