Job description
Atendimento ao cliente presencialmente e por telefone, recebimento de peças e envio de peças, organização do estoque de peças.
Main responsibilities
Atendimento aos clientes via telefone;
Agendamentos de serviços no sistema;
Compreender as necessidades e ter empatia com os clientes;
Estabelecer a primeira "ótima" impressão do cliente, considerando postura simpática, elevado interesse e cordialidade;
Garantir o "pronto atendimento" ao cliente, direcionando-o ao Consultor de Vendas, ou ao departamento do interesse e necessidade do cliente;
Realizar a recepção dos clientes na oficina e direcioná-los para a área adequada;
Ouvir atentamente a solicitação do cliente;
Realizar orçamentos de peças;
Recebimento e envio de peças;
Organização do estoque;
Realizar atividades no caixa da unidade.
Requirements and skills
Ensino médio completo;
Experiência em estoque de peças automotivas, preferencialmente em concessionária;
Liderança e resiliência;
Capacidade de raciocínio lógico rápido e identificação de melhorias e necessidades de demandas de atendimento de clientes internos e externos;
Excelente comunicação verbal e escrita e bom relacionamento interpessoal.
Pacote office;
Gostar de lidar com público;
Comunicação clara e objetiva;
Alta capacidade de organização;
Flexibilidade;
Proatividade e vontade de aprender;
Empatia;
Facilidade em lidar com objeções.
Additional information
Horário de trabalho:
de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h18 (1h30 de intervalo).
Estamos sempre atentos ao bem-estar dos nossos colaboradores, para isso, veja alguns dos benefícios que oferecemos:
Vale transporte para o seu deslocamento;
Vale Refeição ou Vale Alimentação;
Gym Pass: plano de convênios com academias;
Day Off de aniversário;
Parceria com faculdades e instituições de Ensino;
Ambiente dinâmico com oportunidade de aprendizado;
Muitas possibilidades de crescimento.
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