Buscamos pessoas que tenham a ver com a nossa missão de conquistar a satisfação integral de nossos clientes. Você se identificou com essa missão? Então, venha para o Grupo Bem Barato!
ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Auxiliar encarregado na gestão operacional da equipe de Prevenção;Auxiliar na gestão administrativa e de pessoas, participando dos processos de recrutamento e seleção, medidas disciplinares e demissão;Garantir que o POP, PORQue, Transferências Internas, etiquetagem de mercadorias, batidas de armários, revista de saída, testes de bombas de incêndio e gerador, além da posse e guarda de chaves das portas e portões da loja, estejam em ciclo operacional;Disseminar o treinamento do módulo básico de prevenção de perdas para os novos Fiscais de Prevenção e Líderes;Atuar em conjunto com a operação visando obter melhores resultados na quebra da seção e da loja;Realizar Checklist de recebimento;Realizar Checklist PAR- (produto de alto risco);Realizar Checklist de frente de caixa;Garantir que todos os postos estejam cobertos com fiscal de prevenção de perdas na loja;Realizar Checklist de validade;Participar da reunião de Ranking juntamente com o gerente da loja com base no relatório analítico de trocas, a fim de redução das quebras nas seções e na loja;Acompanhar os inventários Geral e Parcial;Realizar Checklist temperatura e taras nos setores da loja;Realizar auditoria de precificação nos setores;Realizar Checklist de Pré – inventário na loja;Realizar Checklist de PCI – Prevenção e Combate a Incêndio;Aplicar o plano de ação proposto pelo Gerente PP em sua loja;Direcionar e formar a equipe de fiscais de prevenção de perdas, conforme as orientações do Encarregado PP;Participar das reuniões periódicas de alinhamento, avaliando a atuação da equipe de Fiscais de Prevenção de Perdas sob sua coordenação;Manter a conservação e utilização do CFTV da sua loja;Auxiliar o encarregado a confeccionar as escalas da equipe de prevenção de perdas;Conservar e utilizar HT´s e saber a linguagem "Q";Usar diariamente o Dashboard de Prevenção de Perdas criando ações proativas quanto a validade;Condução de ocorrências ao DP;Entre outras atividades desenvolvidas dentro do setor.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo;Maior de 21 anos;Disponibilidade para atuar na escala 6x1;Conhecimento básico em informática;Necessário experiência mínima de 2 anos na função.
#J-18808-Ljbffr