O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
/n Graduação em Radiologia Médica, desejável Pós Graduação; Inscrição ativa no CRTR com CIP; /n Elaborar e alterar as escalas de serviços e de plantões de acordo com a legislação dos profissionais sob sua supervisão; Elaborar e manter atualizada a relação dos profissionais sob sua supervisão, com os respectivos números dos registros profissionais; Supervisionar as atividades do setor de radiologia quanto ao cumprimento das tarefas, zelando pelo excelente atendimento de exames radiológicos, efetuando avaliação de desempenho da equipe, e entrevistas seletivas; O Encarregado de Radiologia será responsável por informar ao seu subordinado e aplicar sanções administrativas impostas pelo jurídico quando esta se fizer necessária, a fim de zelar pelo cumprimento dos protocolos institucionais; Será responsável pela orientação e supervisão das atividades da equipe no que se refere às técnicas e procedimentos de trabalho em situações normais e de emergência; Informar a chefia imediata sobre qualquer problema existente com equipamentos, fontes emissoras de radiação, acessórios e equipamentos de proteção radiológica, relativos à sua área de atuação; Realizar relatórios de Reexposição de Pacientes aos Exames de Diagnóstico por Imagem, estabelecendo plano de ação e política de treinamento aos colaboradores a fim de aprimorar a qualidade técnica de toda a equipe; Aplicar o POP (Procedimento Operacional Padrão), nos serviços de radiologia e garantir o cumprimento dos protocolos utilizados no serviço, bem como as adaptações necessárias; Efetuar exames radiológicos quando necessário zelando pelo bom cumprimento da demanda da entidade e conduta dos funcionários;