**ODONTOCLINIC MS - Transformando Sorrisos há 18 Anos!**
Nosso time está comprometido com um atendimento acolhedor e apaixonado, focado na prestação de serviços odontológicos de qualidade. Utilizamos tecnologias avançadas e personalizamos cada tratamento para atender às necessidades individuais de nossos pacientes, garantindo resultados excepcionais. Acreditamos nas infinitas possibilidades da odontologia para transformar sorrisos e estamos prontos para ajudar você a alcançar a saúde bucal que merece.
**Participe de nossos Processos Seletivos!**
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- **Sobre o Cargo**:
- **O que precisará ser executado**:
**Gestão de Equipe**: Orientar, treinar, reter e desenvolver o time de SAC, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e focado em resultados. Estabelecer um cronograma de treinamentos de área será um diferencial
**Atendimento ao Cliente**: Supervisionar o atendimento ao cliente, assegurando que todas as dúvidas, reclamações e solicitações sejam tratadas de forma eficaz e dentro dos prazos estipulados. Ativo/Receptivo. Telefone e Eletrônico (mensageiro eletrônico).
**Monitoramento de Indicadores**: Acompanhar e analisar KPIs do setor, propondo melhorias contínuas para otimizar a performance da equipe, facilitando o atingimento/cumprimento das metas.
**Gestão de Conflitos**:Voltado a resolução de conflitos e situações complexas com clientes/pacientes, garantindo a satisfação e a fidelização dos mesmos. Agir estrategicamente e em conjunto.
**Processos e Procedimentos**: Desenvolver, revisar e implementar procedimentos e fluxos internos que visem a padronização e a melhoria dos processos de atendimento.
**Comunicação**: Manter uma comunicação clara e eficaz entre o SAC e as demais áreas - clinica e comercial, facilitando o fluxo de informações e o alinhamento entre as equipes.
**Feedback**: Realizar em conjunto com o RH as avaliações periódicas de desempenho da equipe, fornecendo feedbacks construtivos e orientando o desenvolvimento profissional. Participar de processos seletivos do setor também será essencial.
**Outras atividades**: Cumprimento de Metas, Analisar métricas de desempenho e preparar relatórios para a Diretoria e Gerência Comercial. Participar de eventuais ações internas/externas promovidas pela Gerência Comercial, como prospecção e visitas técnicas.
- **O que você deverá possuir**:
**Formação Acadêmica**: Ensino superior cursando/completo em áreas como Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
**Experiência Profissional**: Experiência prévia em cargos entre baixa-média liderança como SAC, Call Center, Telemarketing e/ou Back Office.
- **Competências Técnicas**:
Conhecimento básico/intermediário em MS Office (planilhas, apresentações e documentos), Habilidade no uso de ferramentas de monitoramento de KPIs, Capacidade de análise crítica, Negociação e solução de problemas.
- **Competências Comportamentais**:
Gerir e desenvolver pessoas, Excelência em comunicação verbal e escrita, Foco no cliente e orientação para resultados, Tomada de Decisão assertiva, Empatia e paciência no trato com os pacientes, Criatividade, Organização, Planejamento e Argumentação.
- **Diferenciais**:
Pós-graduação _(previsto ou em curso)_ ou em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente, gestão comercial e marketing
Experiência em clínicas ou hospitais, com foco em atendimento a pacientes _(desejável, não eliminatório - todas as inscrições são bem vindas)_
Certificações recentes que envolvam gestão de pessoas, atendimento e exp. do cliente.
Fluência em outros idiomas, como inglês ou espanhol, para atendimento a pacientes estrangeiros.
Conhecimento básico em práticas de Customer Success e Customer Experience.
Criação de Scripts de Atendimento e Storytelling
**Horário de Trabalho**:08:00 - 18:00 (SEG-SEX) // 08:00 - 12:00 (SAB)
**Modelo de Trabalho**: PRESENCIAL - CLT
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.800,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Bônus
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- O que te motivou a se inscrever para essa vaga e o que você espera alcançar com essa oportunidade?