Atender com excelência clientes, respondendo a reclamações, sugestões, resolvendo problemas e informando a gerência sempre que necessário, visando fidelizar e garantir bom atendimento aos clientes da loja;
Distribuir tarefas para a equipe, orientando e acompanhando quanto a: técnicas de organização de alimentos, técnicas de cortes e embalagem de legumes e verduras, grau de maturação ideal para venda, a qualidade (limpeza, conservação, furos, amassados) do alimento antes de expor, formas de montagem (layout) de balcão; uso correto de equipamentos (fatiador de alimentos, embaladora, facas); verificando se a equipe está utilizando as boas práticas de manipulação para garantir a qualidade dos produtos, buscando produtividade e evitar perdas com desperdícios;
Zelar pela organização e limpeza do setor, orientando equipe sobre horário de limpeza e forma correta de higienização, visando que o setor esteja organizado, limpo e seguindo as normas da Vigilância Sanitária;
Receber mercadorias junto ao Conferente no depósito da loja; verificando qualidade da entrega, checando pedido de alimentos solicitados X recebidos; conferindo peso e peças; aferindo temperatura dos produtos; verificando prazo de validade;
Acomodar mercadorias; orientando funcionários quanto armazenagem na câmara refrigerada, organizando peças através do sistema PVPS (Primeiro que Vence, Primeiro que Sai), levando em conta o grau de maturação dos alimentos recebidos x expostos, layout onde aja fácil acesso para retirada de mercadorias oferecendo rapidez e produtividade;
Atuar na Gestão do Setor; acompanhando metas de vendas, perdas e margem diariamente; acompanhando tabloide de ofertas, conferindo preços e disponibilidade de mercadoria para evitar falta de produtos no atendimento ao cliente;
Atuar com foco em Prevenção de Perdas; organizando inventários, apurando estoque, controlando validade dos produtos do setor, supervisionando funcionários nas suas atividades e analisando relatório de perdas e dessa forma detectar possíveis falhas e buscar melhores procedimentos para diminuir as perdas e encaminhar para o setor responsável;
Atuar em Gestão de Pessoas, orientando funcionários com relação à postura, melhores condutas no relacionamento com clientes; verificando uso correto de uniforme e EPIs; acompanhando horários de trabalho (entrada, saída, intervalos, folgas e DSRs) assim como faltas, absenteísmos, horas-extras; garantindo que a equipe cumpra as normas.
Realizar auditoria de produtos para verificação de validade, necessidade de rebaixa, preços, qualidade do produto e avarias na loja, através de coletor ou planilha, visando o melhor atendimento para nossos clientes.
Tipo de vaga: Efetivo CLT