Empresa admite Encarregado Operacional em Sumaré (Nova Veneza).
Emitir, analisar e enviar planilhas operacionais, quando necessário.
Realizar controle das equipes de carga e descarga da transferência, garantindo que tanto as saídas das cargas destinadas as demais filiais e matriz, quanto as entregas programadas sejam realizadas dentro das janelas de agendamentos já realizados.
Planejar e acompanhar coletas, entregas e transfêrencias.
Fazer acompanhamento das equipes em operações nas plantas.
Comunicar imediatamente seu superior qualquer irregularidade que encontre
Dar suporte a gerência, aos supervisores e às áreas Operacionais, Atendimento e Comercial.
Identificar processos que possam ser aprimorados ou automatizados.
Dar suporte a área de monitoramento e atendimento fazendo a interface com os motoristas.
Responsável por garantir o cumprimento do GR, cumprindo todas as normas internas, garantindo que toda carga tenha cobertura pela seguradora.
Garantir e controlar equipamentos necessários para as operações que utilizam carretas, como: extintores, placas de sinalizações.
kit de emergência, cordas e demais equipamentos.
Responsável por toda documentação necessária de operações em plantas e portos, assim como manter cadastro atualizados dos documentos dos motoristas GAT, antecipando aos vencimentos de ASO'S, NR35, TIM, Manual do Motorista e demais necessários para as operações.
Administrar contratos com transportadoras, empresas de mão-de-obra e outros fornecedores.
Responsável por capacitação de agregados necessários para as operações de carreta.
Realizar acompanhamento de operações em viagens, garantindo que as mesmas sejam realizadas no tempo pré estabelecido junto a supervisão e gerência, identificando e solucionando os possíveis problemas que possam a surgir.
Verificar as necessidades de manutenção da frota, assim como alinhar junto ao colaborador responsável os agendamentos necessários para realização dos procedimentos.
Responsável pela inspeção de documentos e veículos.
Responsável pela organização do depósito.