Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Manufatura

Sobre a oportunidade A AEL está em busca de um(a) Coordenador de Processos de Manufatura para atuar no nosso time de Operações. Esperamos que você tenha capa...


Ael Sistemas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Gerente De Loja Shopping Praia De Belas | Varejo

Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade? Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiênc...


Natura - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Supervisor De Cobrança Junior

Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades? Então, seu lugar é conosco! Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalment...


Redebrasil - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Gerente De Ótica - Bom Princípio

Muito prazer! Somos o Mercadão do Óculos, surgimos com um PROPÓSITO: Cuidar da Saúde Visual Para Transformar a Vida das Pessoas. Armações e lentes exclusivas...


Mercadão Dos Óculos - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Encarregado Ou Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins (em processo de formatura) ou Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.Competências Necessárias:Inteligência EmocionalFoco em resultadoComunicação AssertivaProatividadeDinâmicoOrganizadoAnalíticoEmpatiaTrabalho em EquipeExperiência:Tamanho das empresas que trabalhou: Média / GrandeDisponibilidade para trabalhar aos sábados: SimFacilidade com tecnologia: SimO principal objetivo deste profissional é realizar a gestão de sua respectiva unidade e apoiar no desenvolvimento das equipes de atendimento, para alcançar as metas estabelecidas pela empresa, mantendo um alto nível de satisfação do cliente.Responsabilidades:Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidadeGarantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendasAlcançar as metas estabelecidasMotivar times para alcançar resultados excepcionaisAcompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por timesGerir equipe e controle de jornadaRealizar atendimento personalizado ao cliente quando necessárioMonitorar atendimentosEsclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitosRelatar e acompanhar falhas no processo de atendimentoRequisitos:Experiência com atendimento na área da saúdeExperiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais)Habilidade de comunicaçãoHabilidade/conhecimento com vendas e metasForma de ContrataçãoLocal de TrabalhoDescriçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T16:07:01.435Z