Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades: - Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
- Responsável por garantir o cumprimento das normas e éticas da CIA.
- Auxiliar no desenvolvimento de estratégias para gestão de riscos.
- Assegurar a execução das ações estratégicas da organização para Operações, priorizando Clientes, Liderança da equipe, processos.
Requisitos: Escolaridade: Curso Superior cursando ou completo.
Experiência desejável: Experiência na área de prevenção de riscos, com experiência em gestão de pessoas Conhecimentos Informática: Pacote Office
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Refeitório no local
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- Reembolso ótica
- Parceria com Sesc
- Seguro de Vida
- Convenio Farmácia
- PLR - Participação nos lucros e resultados
- Gympass
- Vale transporte
- Assistência Médica e Odontológica