Encarregado Regional De Cartões

Detalhes da Vaga

MISSÃO

Responsável pelo planejamento das estratégias de vendas do cartão Vuon Card e gestão de pessoas, visando
garantir a prospecção de novos clientes para todas nas lojas da bandeira Comper e Fort Atacadista, na regional
de atuação.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Assegurar que as informações e resultados diários passados cheguem até a equipe de forma transparente,
através de planilhas e contatos diários;
Planejar, desenvolver e implementar, mensalmente, campanhas de vendas para a equipe Vuon e loja, por
meio de estatísticas de vendas de meses anteriores, buscando atingir as metas estabelecidas pela
companhia;
Promover periodicamente, visitas às Regionais e lojas, com o objetivo de supervisionar equipes,
processos e melhorias, bem como estreitar o relacionamento com a loja (gerência), por meio de reuniões
e treinamentos que visem maior participação e envolvimento da frente de caixa e equipe de SAC;
Atuar próxima aos regionais da operação do varejo, afim de identificar oportunidades e melhorias nos
processos e resultados consolidados, assim como a adequação do dimensionamento da equipe frente a
capacidade da loja.
Implementar a venda de produtos financeiros, por meio do treinamento da equipe, identificação dos
perfis de novos clientes e verificação da funcionalidade dos sistemas informatizados;
Estabelecer critérios para distribuição das metas aprovadas no planejamento anual e compromissos
acordados com a direção, entre as lojas e equipes, através de análise do potencial da loja e informações
de produção anterior, fluxo de clientes e participação do produto.
Assegurar o cumprimento das metas de vendas de cartões e produtos financeiros, adotando estratégias
e ações que auxiliem a venda por meio da adesão de novos clientes.
Garantir a adequação dos processos de atendimento, guarda de equipamentos e estoque de plásticos por
loja conforme manual.
Atuar próximo à equipe de Gente e Gestão das regionais afim de garantir o cumprimento dos processos;
de contratação e manutenção de pessoal em loja, buscando otimização e excelência nos treinamentos de
formação.
Garantir a gestão de pessoas no que se refere a escalas de folgas, banco de horas, férias e demais de
- mandas relativas à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais
encaminhados pela área de pessoal e também com orientação aos colaboradores;
Promover o crescimento profissional e motivação da equipe de venda, através de treinamentos
específicos de vendas e campanhas motivacionais.
encaminhados pela área de Gente e Gestão e também
com orientação aos colaboradores.
**Requisitos**:
Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas correlatas;
Pacote Office;
Desejável vivência com técnicas de vendas;
Atendimento ao Cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administrativo De Obras

Experiência com parte administrativa de obras com mínimo 6 meses na função ou como auxiliar. Atividades que irá desenvolver : Cartão ponto - contratação - re...


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