Atualmente, contamos com mais de 3.500 colaboradores, que refletem o nosso jeito: Somos movidos por atender bem, praticando o nosso Atendimento Nota 10.
Afinal, sabemos que o cliente é nossa razão de ser, e que detalhes fazem a diferença, por isso, estamos sempre atentos e preparados para atendê-lo e garantir sua satisfação, cuidando para que todas as nossas ações gerem resultados sustentáveis, fazendo acontecer no presente, sem perder de vista o futuro.E com muita sinergia trabalhamos conectados porque #JuntosSomosMaisFortes.Requisitos do Cargo:Responsável em realizar a gestão do setor conforme padrão operacional e diretrizes organizacionais, bem como conduzir e desenvolver os colaboradores, visando garantir excelente atendimento aos clientes e o cumprimento das metas estabelecidas para o setor e empresa.Garantir o padrão de qualidade;Garantir o crescimento e rentabilidade;Garantir a gestão, retenção e engajamento dos colaboradores;Garantir a excelência no atendimento ao cliente.Desejável:Ensino Médio Completo / Técnico;Experiência na função;Pacote Office Intermediário;Disponibilidade de horário e escalas (6x1).Nossos objetivos institucionais incluem acolher todos de forma natural, aberta, franca e genuína, com o propósito de ressignificar atitudes e pensamentos para um conviver mais inclusivo e integrado, e assim, continuarmos a construir pontes ao invés de muros, pois entendemos que SEMPRE PODEMOS SER MUITO MAIS!Vale destacar que todas as nossas vagas respeitam esse compromisso!E AÍ, SE IDENTIFICOU COM TUDO ISSO?VEM FAZER PARTE DO NOSSO TIME #OgulhoDeSerLopes #OrgulhoDeSerRaiz E VAMOS CRESCER JUNTOS!Benefícios:Cartão convênio Lopes para desconto em compras nas lojas;Seguro de Vida – SulAmérica com múltiplo salarial: 12;Assistência Funeral Familiar - SulAmérica;Parceria com academia - TotalPass;Refeitório no local;Parcerias com instituições de ensino;Cartão farmácia – Golden Farma;Plano de Assistência Médica – NotreDame Intermédica.Ser super faz parte de quem somos.
SOMOS UM SUPER TIME!
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