Encarregado Suporte e Operações Logísticas - Uberlândia - MG Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil.Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência.
Movimentamos mais de 500 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país.Temos o propósito de que as entregas sejam acessíveis para todas as pessoas do Brasil.
Esse é nosso desafio diário, por isso, buscamos inovação em tudo que fazemos.Nossa cultura é traduzida todos os dias pelos comportamentos de cada Logger e das experiências que construímos com os nossos clientes e sociedade.Somos conduzidos por quatro valores: Criamos o futuro, Entregamos soluções simples, Comunicamos abertamente e Vivemos o diferente.Nosso time de Operações Atender o cliente com excelência é o foco do nosso time de Operações.Possuímos como missão conectar as cidades brasileiras por meio de uma logística eficiente, baseada em tecnologia própria e que garanta que os pacotes cheguem até o destino final, transformando sonhos em realidades.
Através de cada pacote entregue, buscamos uma experiência positiva e satisfatória.
Para isso, é essencial o trabalho em equipe.
Sabemos que apenas um time motivado e colaborativo é capaz de oferecer um serviço de excelência.Requisitos Ensino Superior cursando ou completo é um diferencial;Pacote office ou Google Sheets Intermediário;Ferramentas de controle como Looker, WMS, Infolog, Kibana, TMS, ARCO e Grafana, serão um diferencial;Conhecimento metodologia 5S;Experiência em gestão de pessoas e operações.Responsabilidades: Direcionar o recebimento das cargas, o processamento (roteirização) e a expedição de todos os pacotes, bem como o monitoramento das entregas, cumprindo todos os procedimentos operacionais e de segurança, dentro dos prazos acordados.Manter a comunicação assertiva com a base de entregadores, compreendendo as dificuldades e oportunidades de melhorias quanto no atendimento e processos e melhor roteirização das entregas.Contribuir com as análises junto ao gestor imediato, sobre os indicadores operacionais, assim como manter o preenchimento e atualização dos controles e rotinas dentro de sua base de atuação.Cumprir as atividades de gestão da rotina das agências, com base nas informações atualizadas diariamente da Dashboard da área de qualidade.Contribuir com a execução da auditoria de qualidade e autoavaliação junto ao gestor imediato.Acompanhar diariamente o índice de qualidades das rotas.Acompanhar o recebimento das transferências, através da comunicação com as áreas de apoio.Fazer a gestão do controle de estoque para insumos, materiais e equipamentos.Responsável por suportar a liderança imediata no controle de jornada, absenteísmo e férias, reportando ao seu gestor qualquer necessidade de apoio junto ao time.Responsável por gerir ferramentas, recursos e ações de desenvolvimento para a equipe.Quer conhecer mais sobre a Loggi e outras oportunidades?Por que fazemos perguntas de Diversidade e Inclusão?Estamos comprometidos em oferecer oportunidades justas para todas as pessoas.
Acreditamos que ter um time diverso e inclusivo nos leva a soluções mais criativas, assertivas e inovadoras.Ser parte da Loggi deve significar que você pode ser quem você é – ou quer ser – sem se sentir excluído.
Vamos juntos?#J-18808-Ljbffr