Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Faturamento

Área: Processamento de Contas | Faturamento Quais são os desafios da área e do cargo: Este(a) profissional terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão...


Grupo Fleury - São Paulo

Publicado 5 days ago

Technical Business Devolpment Manager - Meat

About Kerry Kerry is the world's leading taste and nutrition company for the food, beverage and pharmaceutical industries. Every day we partner with customer...


Kerry - São Paulo

Publicado 5 days ago

Senior Director, Corporate Security

The Senior Director, Corporate Security oversees and helps implement the company's global crisis management and security risk management strategies and assoc...


American Tower - São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Coordenadora De Qualidade De Software

Responsabilidades: Coordenar a alocação de recursos para fluidez dos processos de teste; Entender as regras de negócio e participar da definição de estratégi...


Rd Saúde - São Paulo

Publicado 5 days ago

Encerrada _ Especialista Em Produtos Clínicos- Equipamentos Médicos_ São Paulo / Capital

Detalhes da Vaga

Inicial › Oportunidades › ENCERRADA _ Especialista em Produtos Clínicos- Equipamentos Médicos_ SÃO PAULO / CAPITAL
ENCERRADA _ Especialista em Produtos Clínicos- Equipamentos Médicos_ SÃO PAULO / CAPITALSão Paulo/SP
Código de referência: PROD _ CLIN SP CAPITAL
Vaga Permanente
Especialista em Produtos Clínicos _ [ Equipamentos Médico-Hospitalares ] Gigante Multinacional presente em mais de 100 países, atuante no segmento de equipamentos médicos, fortalece atuação no mercado brasileiro e estrutura grande equipe. Cultura inovadora e de alto desempenho.
Visão Geral do Cargo Suporte ao cliente nas fases de pré-venda e pós-venda de produtos e suas aplicações.
Principais Responsabilidades Prestar apoio na demonstração do produto em hospitais, clínicas, consultórios e outras instalações médicas.Oferecer treinamento de instalação pós-venda e atuar na retenção de clientes.Suporte em treinamento de produtos/equipamentos para representantes de vendas.Suporte em feiras de comércio e outras atividades de marketing.Executar atividades administrativas necessárias.Fornecer feedback dos clientes para áreas de Marketing.Requisitos: Conhecimento e Experiência Formação de 2 anos e certificação de instituição de ensino credenciada.Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em áreas correlatas, operando em equipamentos de ultra-som duplex em um ambiente clínico (hospital, laboratório, clínica).Desejável conhecimento RDMS no abdômen e Obstetrícia/Ginecologia RDCS ou RDCS elegível, RVT ou RVT.Domínio de software MS Office, incluindo Word, Outlook, Excel e PowerPoint.Experiência em Treinamento de Ultra-som será um diferencial.Grande habilidade em interface com clientes e treinamento serão diferenciais.Forte habilidades interpessoais, organizacionais e de comunicação também serão um grande diferencial.Capacidade de trabalhar de forma autônoma, gerir o próprio tempo.Alta disponibilidade para viagens (50% do tempo).Auto-motivado com a capacidade de trabalhar sob supervisão mínima em um ambiente que requer um forte trabalho em equipe e interação multi-funcional.Capacidade comprovada em atuar de forma eficiente e eficaz na gestão dos relacionamentos interpessoais com os membros da equipe, colegas e clientes.Gerenciamento efetivo de rotinas diárias.Trabalhar de forma bem organizada, atendendo de forma consistente aos prazos da empresa e do cliente.Esforçar-se para melhorias constantes; inspirar e motivar os outros.Representar a organização de uma forma altamente profissional.Inglês é desejável, mas não obrigatório.Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T14:05:25.378Z