Supervisionar o Empresa importante da equipe e dos serviços prestados assegurando a qualidade do atendimento.
Responsável pela rotina de vacina Identificar e intervir nos atendimentos complexos, orientando a recepção na resolução das dúvidas e problemas apresentados pelos clientes.
Manter relacionamento com o cliente, bem como orientar e acompanhar a equipe no mesmo, garantindo excelência e satisfação do cliente.
Analisar a postura da equipe, bem como orientar nas não conformidades, garantindo que sejam cumpridos os padrões definidos pela empresa.
Tratar as reclamações de clientes, originados de pesquisas de satisfação e por meios de comunicação, garantindo ações corretivas e preventivas.
Monitorar e avaliar mensalmente a produtividade da equipe de atendimento, utilizando relatório de produtividade do nosso sistema, apresentando os resultados periodicamente a diretoria.
Monitorar e avaliar semanalmente o Empresa importante da equipe responsável pelo atendimento ao cliente via aplicativo de mensagem (octadesk).
Orientar, avaliar e monitorar a equipe de coleta da unidade, intervindo sempre que necessário.
Avaliar e alinhar oserros de processos executados pela equipe no que diz respeito à utilização dos sistemas utilizados pela empresa.
Avaliar, planejar e apresentar a diretoria programação anual de férias, licenças médicas e respectivas substituições.
Participar do processo de seleção de novos colaboradores, juntamente com a responsável pela etapa de recrutamento.
Realizar escalas dos colaboradores mensalmente conforme funcionamento da unidade.
Realizar o alinhamento e avaliar os roteiros diariamente das coletadas domiciliares Cumprir as determinações do Sistema de Qualidade.
Estar disponível para receber treinamentos nos níveis técnicos e comportamentais.
Competências Técnicas:
Atendimento ao público:
Capacidade para atender ao paciente interno e externo, mantendo comunicação clara, cordial e ágil de forma a suprir suas expectativas e monitorar sua satisfação.
Identificar o perfil dos pacientes que utiliza os serviços de atendimento do Laboratório buscando atendê-los da melhor maneira possível.
Treinar a equipe, ajudando qualificar os profissionais para um bom atendimento ao público.
Administrar conflitos e atender as reclamações.
INDISPENSAVEL EXPERIÊNCIA EM VACINAS.