No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento.
Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor.
Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
Você também acredita e compartilha destes valores?
Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde!
Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão: - No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as) - Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais - Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente - Temos um NPS (Net Promoter Score metodologia de satisfação) considerado excelente - Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores Como #CPLover, você vai: . Contatar os beneficiários VIPs da Care Plus para tratativa de navegação e coordenação do cuidado.
Proatividade com relação a melhor experiência em saúde.
Disseminar em nossos clientes o conceito de atenção primária, cuidado integrado.
Ter um serviço com horário estendido ao atual.
Proporcionar ao beneficiário uma experiência única em saúde.
· Acolher o beneficiário e ajudá-lo a navegar na rede, proporcionando uma experiência única em saúde.
· Proporcionar ao cliente o sentimento de cuidado e acolhimento alinhados com o valores e missão da Care Plus.
· Disseminar o conceito da nossa rede credenciada, mostrando valor agregado ao serviço do credenciamento, evitando assim utilização de reembolso.
· Interação com todas as áreas da Care Plus.
· Acompanhamento pré, durante e pós todo o processo inciciado.
· Apoiar o time de Relacionamento (consultores/coordenadores/gerentes) nas conduções de casos que estão sob o acompanhamento da célula do concierge.
· Ter conhecimento das tabelas AMB e TUSS.
· Ter conhecimento do rol ANS e de suas diretrizes de utilização.
· Registrar todos os processos de contato com beneficiários no sistema RPlus.
· Cumprir os planos operacionais traçados pela Gerência, mantendo-se atualizado com as políticas da empresa e os conceitos de exercício profissional de enfermagem.
· Aprimorar constantemente o conhecimento técnico, integração entre a equipe, mantendo a ética, sigilo e a transparência profissional a cada processo.
· Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.
Para isso, você precisa: · Ensino Superior em Enfermagem.
· Experiência em saúde suplementar.
· Habilidade de comunicação com clientes, traduzindo a linguagem técnica para termos de fácil compreensão pelos beneficiários.
· Habilidade para demonstrar empatia no trato com clientes.
· Habilidades em gestão de cuidado e navegação do cuidado.
· Habilidades em organização de gestão de processos.
· Desejável: conhecimento de rede credenciada e gestão de saúde · Ter Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa.
Jornada de trabalho e carga horária: Segunda a sexta-feira, das 10h ás 19h em modelo hibrido (2x por semana presencial).