Enfermeiro(A) Auditor(A) - Auditoria De Enfermagem

Detalhes da Vaga

Explore mais vagas de Auxiliar administrativo em Porto Velho-RO ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoFormação Acadêmica:Ensino Superior Completo em EnfermagemOBRIGATÓRIO: Pós graduação em Auditoria de Enfermagem; Pacote Office.DESEJÁVEL: Ter atuado na Assistência em Saúde Hospitalar; Pós graduação em Gestão Hospitalar.Horário de Trabalho:Segunda a sexta-feira 08h às 12h e das 14h às 18h; Aos sábados de 08h às 12h.Principais Atividades:Efetuar análise técnica de auditoria em contas médicas, hospitalar e recursos de glosas, identificando se as atribuições desempenhadas estão seguindo os critérios de acordo com as normas, regulamentações e regras da unidade de saúde e órgãos reguladores.Contribuir para o cumprimento dos processos em conformidade com as estratégias e normas estabelecidas pela cooperativa, identificando oportunidades de melhorias e sugerindo aprimoramento nos processos do setor.Conhecer tipos de contratos, tabelas, legislação e procedimentos internos da Cooperativa quanto aos produtos oferecidos.Atuar em todas as atividades de competência do enfermeiro auditor, conforme previsto nas leis do exercício da enfermagem e legislação pertinente.Realizar serviços de auditoria interna e externa na rede prestadora.Avaliar a qualidade da assistência prestada aos beneficiários.Realizar e acompanhar auditoria de contas, verificando os procedimentos durante e após terem sido realizados.Realizar visitas clínicas aos pacientes internados, avaliando a qualidade do serviço prestado.Realizar análise e liberação de procedimentos vinculados a pacotes, taxas, materiais e medicamentos.Emitir pareceres intermediários sobre processos inconsistentes que foram auditados.Realizar capacitação e orientação à rede prestadora pertinentes à área de atuação.Elaborar relatórios sobre glosas negociadas, aceitas ou não, atendimentos feitos, dificuldades encontradas e áreas suscetíveis a falhas e sugestões.Manter relações funcionais com as demais áreas da Cooperativa para receber e fornecer informações necessárias à execução das atividades.Participar da elaboração, operacionalização e supervisão do plano de ação setorial, referente aos serviços e programação orçamentária.Zelar pela observância e cumprimento das disposições regulamentares internas e da legislação especial.Informar à gerência sobre o processo dos trabalhos e resultados alcançados, elaborando relatórios ou através de reuniões.Receber orientação do seu superior imediato, trocando informações sobre as atividades e ocorrências.Competências/Atitudes necessárias:Foco nos ResultadosFoco na QualidadeFoco no ClienteRaciocínio EstratégicoDomínio TécnicoEspírito de DonoComunicação e CompartilhamentoIntegração e ParceriaVisão SistêmicaLiderança
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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