Formação AcadêmicaEnsino Superior Completo em EnfermagemCursos ComplementaresOBRIGATÓRIO: Pós graduação em Auditoria de Enfermagem; Pacote Office.DESEJÁVEL: Ter atuado na Assistência em Saúde Hospitalar; Pós graduação em Gestão Hospitalar.Horário de TrabalhoSegunda a sexta-feira 08h às 12h e das 14h às 18hAos sábados de 08h às 12hPrincipais AtividadesEfetuar análise técnica de auditoria em contas médicas, hospitalar, recursos de glosas, identificando se as atribuições desempenhadas estão seguindo os critérios de acordo com as normas, regulamentações, regras da unidade de saúde e órgãos reguladores.Contribuir para o cumprimento dos processos em conformidade às estratégias e normas estabelecidas pela cooperativa, identificando oportunidades de melhorias e sugerindo aprimoramento nos processos do setor.Conhecer tipos de contratos, tabelas, legislação e procedimentos internos da Cooperativa quanto aos produtos oferecidos.Atuar em todas as atividades de competência do enfermeiro auditor, de conformidade com o previsto nas leis do exercício da enfermagem e legislação pertinente.Realizar serviços de auditoria interna e externa na rede prestadora.Avaliar a qualidade da assistência prestada aos beneficiários.Realizar e acompanhar auditoria de contas, de posse do prontuário médico completo, verificando os procedimentos durante e após terem sido realizados.Realizar visitas clínicas no paciente internado, avaliando a qualidade do serviço prestado.Realizar análise e liberação de procedimentos vinculados a pacotes, taxas, materiais e medicamentos.Emitir pareceres intermediários a respeito de processos inconsistentes que foram auditados.Realizar capacitação e orientação à rede prestadora pertinentes à área de atuação.Elaborar relatórios pertinentes à área de atuação: glosas negociadas, aceitas ou não, atendimentos feitos, dificuldades encontradas e áreas suscetíveis de falhas e sugestões.Manter relações funcionais com as demais áreas da Cooperativa, a fim de receber e fornecer informações necessárias à execução das atividades.Participar da elaboração, operacionalização e supervisão do plano de ação setorial, referentes aos serviços e programação orçamentária.Zelar pela observância e cumprimento das disposições regulamentares internas e das emanadas de legislação especial.Informar à gerência sobre o processo dos trabalhos e resultados alcançados, elaborando relatórios ou através de reuniões.Receber orientação do seu superior imediato, trocando informações sobre as atividades e as ocorrências.Competências/Atitudes necessáriasFoco nos Resultados; Foco na Qualidade; Foco no cliente; Raciocínio Estratégico; Domínio técnico; Espírito de dono; Comunicação e compartilhamento; Integração e parceria; Visão sistêmica; Liderança.
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