Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade.
Buscamos, através desta união tornar o sistema justo para todos os envolvidos, oferecendo aos pacientes tratamentos focados no seu bem estar, para as operadoras de saúde valores justos e sem desperdícios, aos colaboradores reconhecimento digno e aos investidores retornos sustentáveis, favorecendo toda a cadeia por meio de gestão otimizada e eficiente.
Além do diagnóstico e tratamento médico, nos preocupamos em oferecer educação em saúde com foco em prevenção de doenças. Afinal, uma população orientada, com perspectiva de saúde adoece menos e possibilita diagnóstico precoce, capaz de reduzir os impactos de uma doença.
Atuamos para melhorar o acesso a saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil.
Venha fazer parte dessa transformação. Conheça as oportunidades da Hospital Care e encontre a vaga ideal para você! Você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
Requisitos:
Possui graduação no curso de Enfermagem;
Ter COREN ativo;
Ter conhecimento de informática (Pacote Office e Sistema Tasy);
Ter especialização em urgência e emergência será um diferencial;
Missão:
Responsável pelo planejamento, coordenação e execução de todas as atividades de enfermagem em pacientes criticamente enfermos, bem como identificar intercorrências e tomar decisões sobre o atendimento do paciente e realização das atribuições de enfermeiro e demais funções inerentes ao cargo para manter uma gestão eficaz e funcional no Hub.
Responsabilidades:
Realizar a gestão de riscos do pronto socorro.
Responder as notificações de eventos do setor.
Realizar a abertura das vagas e entrevistas para o departamento relativo.
Realizar treinamentos sobre temáticas complexas.
Cumprir os requisitos da ONA e gerenciar a metodologia de cada requisito.
Supervisionar, comunicar e notificar os técnicos de enfermagem quando houver agravamentos de alto risco.
Gerenciar os indicadores do pronto atendimento (Quedas, mapeamento de riscos, triagem, tempo porta médico, incidências do PCR).
Desafios:
Assegurar que os seus liderados cumpram os protocolos e procedimentos aprovados pelo hospital, realizando a gestão de conflitos a fim de solucionar qualquer irregularidade, bem como garantir que os pacientes recebem um tratamento seguro e eficaz contribuindo para o desenvolvimento do hospital.
#J-18808-Ljbffr