Realizar visitas técnicas aos Prestadores da rede direta para avaliação de atributos de qualificação; monitorando a execução das atividades esclarecendo dúvidas, oferecendo suporte técnico e operacional, elaborando parecer técnico, alimentando planilha e repassando os resultados para o gerente, a fim de garantir a qualidade no serviço e redução de custo, diariamente/mensalmente;
Negociar com prestadores utilizando como base o referencial CMED; buscando novas parcerias, a fim de fortalecer a rede direta, sempre que necessário;
Analisar e negociar pacotes de honorários, materiais, medicamentos, diárias, taxas e OPME junto aos prestadores; analisando os dados e reportando informações para o gerente, a fim de controlar os custos, sempre que necessário;
Avaliar protocolos de atendimentos pré e pós cirúrgicos; analisando os dados e reportando informações para o gerente, a fim de controlar os custos, sempre que necessário;
Avaliar protocolos de negociação para pacientes portadores de TEA ou que necessitem de outras terapias especiais; analisando os dados e reportando informações para o gerente, a fim de controlar os custos, sempre que necessário;
Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado pelo gestor ou Entidade.
**Requisitos**
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Superior Completo em Enfermagem;
Experiência em funções relacionadas ao credenciamento ou auditoria técnica;
Registro Conselho de Enfermagem - COREN ativo;
Habilidade com o Excel.
E será incrível se você tiver:
CNH;
Disponibilidade para viagens.
(Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30.
**Benefícios**
VA/VR (R$1.560,00) + VT + Plano de Saúde e Odontológico + Participação dos Resultados + Programa de Incentivo à Educação + Auxílio Creche e Babá + Gratificação de Férias + Benefício Complementar ao Auxílio-doença + Previdência Privada + Reembolso para fins de prevenção, reabilitação e readaptação profissional.