A S3 Gestão em Saúde é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter social e inclusivo, reconhecida como de utilidade pública nacional, estadual e municipal, qualificada como Organização Social em diversos estados e municípios da federação, que atua na prestação de serviços no âmbito público e privado, que tem a missão de servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social.
Missão: Servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social.
Propósito: Construir, desenvolver e cuidar com humanização.
Visão: Ser referência de instituição que presta serviços com humanização na saúde, educação e assistência social, em âmbido nacional.
/n Ensino superior completo em Enfermagem; Registro ativo no Conselho de Classe (COREN); Desejável 06 meses de experiência na função; Necessário Especialização em Qualidade; Especialização em Educação em Saúde.
/n Responsável em identificar as necessidades de aprimoramento ou atualização profissional da área assistencial, com foco na Segurança do Paciente e qualidade da assistência; Implementar em conjunto com o superior imediato do setor, sistemáticas para a aplicação dos treinamentos; Elaborar e ministrar treinamentos, buscar boas práticas para conscientizar os colaboradores quanto à importância de participar dos treinamentos e onde suas atividades contribuem para atingir os objetivos; Auxiliar na elaboração dos relatórios de treinamentos realizados, bem como no controle desses para acompanhamento efetivo; Alimentar relatórios estatísticos dos serviços; Auxiliar o superior imediato no processo de criação e implementação de protocolos assistenciais, treinamento, em todas as fases (Levantamento das Necessidades, cronograma, realização, evidência, eficácia e produtividade), realizar o planejamento estratégico e gestão dos indicadores assistenciais, estabelecer normas e rotinas para implantação de medidas e boas práticas, dentre outras atividades inerentes a função.