A Florence é um hospital de transição dedicado ao cuidado de pacientes, procedentes de hospitais gerais, que possuem um diagnóstico definido e ainda requerem uma intensidade alta de cuidado.
Atendemos pacientes para reabilitação intensiva e cuidados paliativos de fim de vida.
Representa um marco no tratamento humanizado, com instalações projetadas para criar uma atmosfera mais pessoal e acolhedora, possibilitando maior interação entre o paciente e seus familiares.
Por isso, entre um ambiente com cuidados especializados ou com carinho e atenção, escolha os dois: escolha a Clínica Florence.
Clínica Florence.
Mais cuidado, mais vida.
/n Ensino Superior Completo em Enfermagem; Boa capacidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade e experiência em gestão de pessoas e processos Experiência com implantação de processo de Acreditação em hospitais/unidades de saúde; Histórico de implementação de processo de qualidade e segurança do paciente Desejável pós-graduação em Qualidade e/ou Segurança do Paciente; Desejável Especialização em Gestão de Saúde, Controle de Infecção ou áreas afins.
/n Promover a segurança e a qualidade dos cuidados prestados a pacientes e familiares; Disseminar a cultura da qualidade e excelência através de treinamentos, palestras e oficinas; Acompanhar o treinamento das equipes relacionadas aos protocolos para seguridade do paciente; Desenhar e implementar protocolos junto aos diversos setores da Clínica, em particular os ligados à assistência; Implementar, reforçar, aferir e analisar evento de não conformidades; Sugerir e implementar processos de melhoria continuada; Participar das reuniões das comissões: revisão de prontuários, comitê de qualidade, etc... Criar e monitorar instrumentos normativos (formulários, Instruções de Trabalho, Manuais e Protocolos); Acompanhar Benchmarking de visitas externas na clínica; Organizar, acompanhar e direcionar as coletas de indicadores bem como o direcionamento e padronização dos mesmos; Fortalecer uma cultura institucional de indicadores, compatível com processos de acreditação; Elaborar Plano de ação anual da Qualidade e dar suporte a demais lideranças; Definir cronograma, coordenar as visitas do comitê de Qualidade e emitir relatórios aos gestores para adequações e melhorias; Compreender a natureza dos serviços de transição de cuidados e cuidados paliativos, buscar benchmarkings externos do respectivo seguimento e avaliar pertinência de selos específicos de acreditação (e.g., Plan Tree, NewHealth Foundation, etc..)