A Unimed é referência em cooperativismo médico, presente em 84% do Brasil, com mais de 114 mil médicos cooperados e atendendo a 18 milhões de clientes.
Somos a marca mais lembrada em planos de saúde no país, liderando o setor por 32 anos consecutivos.
A Unimed Campina Grande, parte do sistema Unimed, é líder de mercado na região, com 70% de participação.
Nossa cooperativa se destaca pela credibilidade, ética e comprometimento com a excelência no atendimento, tanto local quanto para clientes de outras cooperativas.
Com segurança financeira e uma gestão eficiente, cumprimos todas as exigências da ANS antes do prazo estabelecido.
Nosso compromisso é cuidar de pessoas, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida, sempre com excelência e proximidade.
Aqui você estará em ambiente dinâmico e inovador, onde valorizamos o trabalho em equipe, o desenvolvimento profissional e o compromisso com a excelência.
Se você busca fazer parte de uma instituição sólida, com impacto direto na vida das pessoas e oportunidades de crescimento, venha trabalhar conosco.
Aqui, sua carreira poderá alcançar novos horizontes enquanto contribui para a saúde e o bem-estar de toda a comunidade.
Junte-se a nós e seja parte de uma história de sucesso!
/n Ensino superior completo em Enfermagem, registro atualizado no COREN e certificado de regularidade; Especialização em Urgência e Emergência, com registro do título de especialista junto ao Conselho de Enfermagem.
Curso de classificação de risco pelo protocolo Manchester.
Capacitação em Suporte básico Desejável habilidade com comunicação, trabalho em equipe e resolução de problemas; Experiência em utilizar ferramentas de gestão do prontuário eletrônico do paciente.
Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma ética e profissional. /n Atendimento ágil garantido prioridade e atenção a clientes classificados para assistência e cuidados críticos (classificados nos protocolos de sepse, IAM e AVC); Delegar o encaminhamento dos clientes para exame, evitando que o atendimento demore a ser realizado; Garantir que os exames solicitados sejam apresentados ao médico com a maior brevidade possível; Encaminhar clientes que concluíram os cuidados prescritos para reavaliação e definição de destino de atendimento (alta, transferência ou internação); Realizar análises e relatórios mensais a respeito dos indicadores relacionados à início de atendimento e desfecho; Garantir que o cliente com prescrição de internação seja acomodado no leito cedido pela gestão de leitos com maior brevidade possível e transportado com segurança; Garantir que todo paciente encaminhado para internação esteja com SBAR corretamente preenchido, evitando falhas de comunicação; Realizar orientação e acolhimento aos acompanhantes e pacientes com dúvidas e queixas.