Enfermeiro (A) Do Trabalho

Detalhes da Vaga

Liderar a equipe interna de enfermagem, gerando o comprometimento no alcance de metas e resultados, delegando tarefas e responsabilidades, dentro das habilidades e bom senso de cada um. Buscar a motivação e desenvolvimento da equipe.      Buscar o bom desempenho dos ambulatórios internos, compartilhando possíveis intercorrências, a fim de encontrar melhores soluções. Avaliar técnicas e rotinas, de forma a implementar mudanças.    Assegurar a correta utilização de materiais e equipamentos, solicitando sua reposiçao, sempre que necessário e zelar pela infraestrutura do local de trabalho, incluindo o controle da calibração de equipamentos, como também a data de vencimento, providenciando sua manutenção.   Incentivar o trabalho em equipe, de formar a atuar junto a médicos, fonoaudiólogos e psicólogos, buscando maior sinergia entre todos.  Garantir a renovação anual do RT Médico, RT de Enfermagem, como também dos protocolos e programas, como: POPs, PGRSS, PEMPS e Treinamentos. Assegurar o cumprimento das rotinas da área, desde a recepção do cliente, triagem para exames, cadastro e controle dos exames laboratoriais e complementares no Sistema, agenda médica de liberação de ASO, como também o recebimento e envio de materiais via Correio. Realizar atendimento a colaboradores, realizando triagem, aferição de pressão e temperatura entre outros, além de realizar medicação de acordo com conduta de enfermagem e lançando os atendimentos no sistema. Realizar também atendimento urgente e/ou emergencial, comunicando a equipe de SHE, alinhando com equipe médica Mast sobre possível remoção. Contribuir no monitoramento dos casos de Covid diariamente ou em dias alternados, dependendo da situação, como também grupos de risco, realizando o agendamento em Teleconsulta e encaminhando atestado pós consulta para a equipe de SHE. Manter controle de consulta nos casos pós Covid, acompanhando a evolução da recuperação do colaborador que esteve internado e validando o retorno às atividades. Solicitar avaliação de colaboradores na cota PCD, conforme solicitação do cliente e dando retorno sobre o parecer médico. Conferir o lançamento de ficha clínica, ASO e exames complementares no sistema. Realizar a gestão do fluxo de ASOs, registrando agendamentos no Sistema, acompanhando os exames liberados pelas credenciadas e mantendo planilha atualizada para gerar subsídios ao gestor da área.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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